Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual é o prazo máximo para respostas de tickets?

Salve galera do suporte, bom minha dúvida é o seguinte
qual é o prazo estipulado pela Administração da resposta de um,ticket?
Obs.: Sei que não tem um tempo certo, mais oquê eles relatam, qual é?
:estrelinhas: Obrigado á todos! :thumbsup:

Edited by iDont-TS

Imagem


Atenciosamente -DnT-,
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!

Featured Replies

O prazo estipulado por nossa administração é de 72 Horas ou mais de acordo com a gravidade do assunto!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O prazo para resposta é de em torno de 72 horas, 03 dias úteis:
Imagem
Vale ressaltar que se o ticket for transferido para analise não ha um prazo estipulado, portanto aguarde.

Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Há um prazo para os tickets serem respondidos em um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, porém, quando um ticket entra em processo de análise não há um tempo estipulado para ter uma nova interação administrativa.
Olá, o seu ticket tem um prazo de 72 horas para ser respondido, lembrando que são dias úteis, isso quer dizer que sábado e domingo não contam, vale lembrar também que depois que seu ticket entra em analise o mesmo não tem uma data especifica pra ser respondido, sendo assim, aconselho que aguarde pacientemente o mesmo ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
São de 72 horas para obter uma primeira resposta, porém caso já esteja em análise o ticket não possui tempo estipulado para ser respondido.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
O prazo é de 72 horas, lembrando que podem ocorrer atrasos.
Imagem
Créditos IMG:iWes
Para dar uma refletida....


Como eu não me importei com ninguém


Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht




Atenciosamente: Mikaelson.
Imagem
-
A equipe administrativa estipula um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias para analisar e responder o seu ticket.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
O prazo máximo para o respaldo administrativo é de até 72 horas úteis.
Lembrando, caso o assunto venha a entrar em análise não existirá um prazo para respostas.

[]'s
o prazo é de 72 horas uteis! mas lembrando que este prazo pode ser ultrapassado , pois poderá haver algum congestionamento o mais viável e que indico é encaminhar um email para a equipe do suporte : suporte@muaway.net


Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.