Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao evento Mata-Mata Bolão.

Tenho uma pequena e simples dúvida, se eu ir com uma conta não cadastrada em meu pc o moderador pode puxar algum membro para estar efetuando o pagamento das rlks?

Caso ele esteja online.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, caso algum amigo seu esteja online o mesmo pode sim estar pagando a quantia que é solicita pelos os moderadores, isso não tem nada haver e já vi diversos moderadores aceitando o pagamento de algum amigo.
De oitão agora, bummmmmmm
Sim, basta você estar relatando para o tal moderador que fulano estará fazendo o pagamento de sua participação no evento, assim, após o jogador pagar ele estará movendo o mesmo para Lorencia. Entretanto, ficará a critério de quem estiver realizando, de certa forma, é aceito, até porque está sendo pago e o evento não terá interrompimento.
Correto! Caso você mencione o nome de outro jogador, você juntamente com o lutador serão puxados para pagar as relíquias em questão e apenas o lutador permanece no evento, e com o termino do mesmo, você sera puxado novamente com o lutador para receber as relíquias cuja estas saíram da sua conta!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá Regra,
Sim, apenas esteja notificando o moderador que outro jogador estará fazendo o pagamento de sua participação.

Um grande abraço.
Critério de quem realiza o evento, se o mesmo concordar em puxar outro membro para estar efetuando o pagamento das relíquias, sim.

Observação: já aconteceu uma vez comigo e o STAFFER concordou em puxar, basta conversar.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isso fica a critério do idealizador do evento, portanto esteja informando a ele e acredito que ele possa sim esta puxando outro membro para receber a premiação.

Imagem
Imagem
sim, basta o senhor relatar para o idealizador do evento esta puxando se ele estiver online após o pagamento ele estará movendo o senhor no ato da organização do evento ....

Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Não existe nenhuma regra que impeça de fazer isso, vale lembrar que vai de cada moderador esta puxando quem tem a conta com segurança ou não.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, creio que sim, portanto, basta sua autoria estar relatando o ocorrido para o realizador do evento e o mesmo vai estar puxando o jogador que estará efetuando o pagamento da sua participação no evento mencionado.
@Edit erro de ortografia.

Edited by Heydrich

Isso fica ao critério do moderador que está realizando o Mata-Mata Bolão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.