Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, boa noite !
Meu computador deu um certo problema na placa mãe, e tive que comprar o computador de meu amigo, pois ele estava com 2, e esse que comprei estava parado, sem uso.
Más quando fui entrar no servidor, apareceu uma mensagem ao clicar em qualquer servidor: '' Acesso negado pin code 101 ''.
E eu estou querendo resolver esse meu problema, pois sou player do servidor a bastante tempo, e já estar pago este meu novo computador, comprei á vista !

Quem poderia me ajudar por favor ?
Atenciosamente - SHEEIK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O que acontece é que você está banido por geolocalização, ou seja, esse erro é um novo tipo de bloqueio utilizado por nossa administração, a onde, jogadores que cometem irregularidades graves, sofrem esse punimento. Recomendo que entre em contato com a nossa administração por um ticket, pois dessa forma, não poderá acessar o servidor, pois encontra-se banido c/a sua provedora de internet.
Este erro quer dizer que o computador se encontra banido por geolocalização, ou seja, você terá que adentrar em contato com o setor administrativo e perguntar o real motivo pelo o qual este computador se encontra punido, caso a administração queria retirar você ira conseguir jogar sem problema algum.
De oitão agora, bummmmmmm
Olá!
O código em questão "101" refere-se á banimento por geolocalização, para que saiba o motivo do mesmo, terá que entrar em contato com á Administração pela ferramenta de ticket, caso contrário não irá ter sucesso ao tentar acessar o servidor.
Saiba mais sobre: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642044-tabela-de-codigo-de-erros/page__p__5585783&#entry5585783

@edit- erro ortográfico.

Edited by PagoDIN

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá SHEEEIK-,
A placa mãe na qual o sr. realizou a compra está com o endereço banido, assim impossibilitando o sr. de se conectar ao servidor, esteja entrando em contato com a administração via ticket relatando o seu caso e solicitando uma possibilidade de desbanimento, caso a nossa administração não realize o desbanimento o sr. terá que adquirir outra placa mãe com um endereço diferente. Caso o sr. não saiba como enviar um ticket acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Um grande abraço.
Esta mensagem informa que a administração bloqueou seu acesso ao servidor, para mais informações acesse o tópico cujo o administrador informa a tebala de códigos de erros do servidor: http://forum.muaway....odigo-de-erros/

Código do erro: 101

Possíveis Causas:
Acesso bloqueado pela administração.

Possíveis Soluções:
Entre em contato com o suporte via ticket para maiores informações.

Imagem
Imagem
O Código 101 significa que sua conta foi banida por geolocalização, ou seja, sua conta foi banida por nosso administrador, para você está resolvendo o problema basta envia um ticket para o setor administrativo .

Edited by XxAmagaixX

•Atenciosamente Amagai•

ImagemImagem

O fato principal do problema é que seu personagem, cujo encontra-se em sua conta está banido por geolocalização, explicando melhor, é um novo método abordado pela administração para restringir que sua maquina tenha acesso ao servidor, assim impedindo que você cometa novas ações irregulares, o recomendado é entrar em contato com o setor administrativo através do ticket, para aprofundar-se no assunto e consequentemente saber o motivo de ter ocasionado o banimento em sua conta.
      Imagem
      Você foi banido pelo sistema de geolocalização, entre em contato com a nossa administração via ticket para saber sobre o assunto, caso não saiba como envia um ticket, acesse o link a seguir e aprenda:
      http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
      Atenciosamente, MyThs_
      MuAwaY
      Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
      Imagem

Olá, Boa Noite. Este erro quer dizer que o computador está banido por geolocalização, você terá que manda entra em contato com a administração via ticket perguntando qual o motivo do banimento.
      Imagem
      Imagem
      Boa noite, o erro 101 é ocasionado por banimento de geolocalização, normalmente esse tipo de banimento é aplicado em casos mais graves, como por exemplo anuncio de outros servidores ou revenda de itens e, portanto, aconselho que esteja entrando em contato com a administração via ticket.

Imagem
      Sua autoria está banida por geolocalização, sendo assim, você não irá conseguir se conectar em nosso servidor.
      Para você obter maiores informações sobre o seu banimento, será necessário que você entre em contato com á administração através de um ticket. Não sabe como encaminhar um ticket? acompanhe o link abaixo e saiba como.
      Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      Guest
      This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
      1. Tap the lock icon next to the address bar.
      2. Tap Permissions → Notifications.
      3. Adjust your preference.
      Chrome (Desktop)
      1. Click the padlock icon in the address bar.
      2. Select Site settings.
      3. Find Notifications and adjust your preference.