May 9, 20178 yr comment_5595330 Há alguma maneira de eu bota 2 chare's de uma mesma conta na mesma guild, sendo que sou gm ? Report
May 9, 20178 yr comment_5595331 Não, antigamente era possível através do uso de uma ferramenta em nosso site, mas nossa administração desabilitou a mesma, então, se torna impossível ter dois chars na mesma guild. Report
May 9, 20178 yr comment_5595332 Não, pois para isso ambos personagens precisam estar online instantaneamente e como os mesmo encontram-se na mesma conta não há possibilidade de deixa-los online. Report
May 9, 20178 yr comment_5595335 Atualmente não existe mais essa opção, sendo assim é impossível obter 2 personagens na mesma guild sendo o Guild Master. Antigamente era possível envia convite de guild através do Web Site, porém essa ferramente foi desabilitada. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 9, 20178 yr comment_5595336 Não, pois você precisar estar online com os 2 personagens ao mesmo tempo. Para dar uma refletida.... Como eu não me importei com ninguém Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertold Brecht Atenciosamente: Mikaelson. Report
May 9, 20178 yr comment_5595337 Boa noite, não, atualmente não é existente nenhuma maneira de estar colocando outro personagem na Guild em que sua autoria for o Guild Master, pois, para realizar tal processo os 2 personagens tem que estar online. Edited May 9, 20178 yr by Heydrich Report
May 9, 20178 yr comment_5595338 - Não, não existe nenhuma possibilidade da sua autoria esta realizando o procedimento citado no tópico. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 9, 20178 yr comment_5595339 Olá Fodinha_SK, Negativo, não existe mais a possibilidade de realizar tal operação, essa opção era valida quando a opção de envio de convite de guild estará habilitada em nosso web-site, no entanto a ferramenta atualmente encontra-se desabilitada. Um grande abraço. Report
May 9, 20178 yr comment_5595340 Não, antigamente você podia fazer o procedimento através do site e assim convidando um personagem para a guild através do painel de controle. Report
May 9, 20178 yr comment_5595341 Não há nenhuma maneira e/ou ferramenta que possibilite realizar a ação desejada por você. Report
May 9, 20178 yr comment_5595344 Negativo, infelizmente não é mais possível está realizando este ato em nosso servidor, pois a ferramenta que possibilitava este procedimento, foi desabilitada pelo setor administrativo à um tempo atrás. Report
May 9, 20178 yr comment_5595345 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report