Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ontem e hoje os jogadores ALEGR1A e Defesa fica fazendo tópico tentando denunciar ou até mesmo difamar eu e o Healing_BR.

Ai eu pergunto pra vocês, esses 2 players aí, só ficavam prejudicando eventos, fazem diversas montagens de revendedores querendo zoar, da Edilene e até do PacMan. Aí ela tretava com o Healing, só que aí começou falar coisas de mim também, e eu sou do tipo de cara que se me zoar, eu zoou pior e todo mundo sabe, tanto que a maioria nem aguenta que foi o que aconteceu.
Esses 2 players falavam as coisas do Healing Bear, xingava os STAFFERS de preto e foram banidos, até aí ok.

Mas queria saber sobre a política no game, vocês acham que sinceramente a administração iria dar atenção para esses players? Queria saber, estou errado por ter me defendido?, eu não sou nenhum filhinho de papai que não aguenta ser zoado e vem aqui postar no fórum, eles zoaram e zoaram, quando eu zoei não aguentaram e hoje ficam criando tópico aqui no fórum.
Cômico né, agradeço.
Até mais :D
NUNCA SERÁ DESBANIDO

Featured Replies

Realmente ainda não sabemos quais as providencias serão tomadas com esse tipo de atitudes, o que sabemos é que a conduta de ambos os jogadores citados pelo senhor não é boa dentro do servidor e no fórum, se o senhor tiver provas que os membros estão lhe incomodando, aconselho a enviar ticket para administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, caso a administração note que os jogadores mencionados estão fazendo "baderna" no fórum os mesmos terão que arcar com as responsabilidades, pois, não é aceitável o flood em nosso fórum e, caso, os mesmos continuem fazemdo flood no fórum, criando diversos tópicos com o mesmo assunto, os mesmos acabaram tendo as contas banidas e, caso, tenha uma denuncia a fazer contra os jogadores mencionados, recomendo que esteja juntando o máximo de provas possíveis e encaminhando via ticket para a administração.

Edited by Heydrich

Olá, boa tarde!
Assuntos do porte são resolvidos exclusivamente via ticket.

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.