Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao tentar contatar a administração via ticket

Srs boa noite!

Venho relata que não estou conseguindo enviar ticket para servidor,faço to procedimento certo na hora de enviar não vai.
Não parece nem uma mensagem de envio já tentei de vários computador mais nada adiantou alguém pode me ajuda com dicas,por que quero troca meu numero de celular da minha conta por que meu celular foi roubado. :rant: :spam:

Edited by Away_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Se já fez o teste em outras máquinas, isso da duas hípoteses, a primeira, é que o seu navegador não tem os plugins necessários para que esteja realizando esse procedimento ou que não seja compatível com o do site. Então, troque de navegador e veja se será resolvido. A segunda, será envolvendo o cachê de sua conexão, basta que esteja indo até o site Baixaki e fazendo o download do aplicativo CCleaner, feito isso, faça a limpeza completa no histórico e cachê da sua internet, após isso, faça o teste e veja se terá solução.
Pode ser que sua autoria já tenha um ticket em aberto, assim impossibilitando de está criando outro ticket em sua conta, basta cancelar o antigo e realizar o método novamente,e assim basta relatar o problema em um novo ticket e aguardar um prazo de 3 dias úteis para receber uma nova interação da parte administrativa. Válido lembrar que, está sujeito a atrasos. Caso queira realizar outros processos, basta está alterando de navegador ou está fazendo o donwload do Ccleaner para está limpando os cookies do seu navegador, realizando o processo, estará conseguindo iniciar um novo ticket em sua conta.
Imagem
Imagem
Olá!
Alguns jogadores estão sofrendo com essa anomalia realmente, sugiro que esteja trocando de navegador e vendo se trará resultado ao fazer essa ação. Uma solução é o senhor está limpando o cache do navegador que o Sr. usa, baixe o CCLEAR no baixaki.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá , Tente baixar o CCleaner em sua maquina pois ela limpará os cache de sua internet caso tenha feito o procedimento adentre em contato com a Administração pois pode ser algum probleminha do Web Site .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Pedimos que esteja atualizando a versão de seu Adobe Flash Player: https://get.adobe.com/br/flashplayer/

[Tutorial] Atualizando Adobe Flash Player

Faça também uma limpeza com o CCleaner, e se caso nada funcionar, utilize outro navegador!

[Tutorial] Utilizando Ccleaner

Verifique a lista de ticket e caso esteja em analise aguarde até obter uma resposta concreta.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O que eu sugiro para você é que você esteja alterando de navegador, o que pode estar ocorrendo é que o seu navegador esteja com falta de algum plugin necessário para realizar o procedimento de forma correta, caso o problema não seja sanado, entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net.
De oitão agora, bummmmmmm
Esteja analisando cautelosamente o tutorial de como enviar um ticket corretamente a administração, para que você veja se não cometeu nenhum erro na hora de enviar, impedindo sua comunicação com o servidor: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Feito isso e o erro continue, esteja tentando trocar de navegador ou instalar os plugins devidos ao navegador referido, o qual está utilizando para acessar o fórum.
Como você deseja alterar o número de celular, devido ao problema de ter perdido ele, esteja analisando o tutorial a seguir, o qual tem os fundamentos necessários para lhe ensinar corretamente a alterar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/626815-tutorial-alterando-o-numero-de-celular-no-site/
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O senhor já verificou se tem algum ticket seu em aberto? verificou se colocou tudo que pede no procedimento? colocou título no seu ticket? caso fez todos os procedimentos, tente limpar o cache de seu navegador e refaça os testes para enviar o ticket, já presenciei alguns problemas assim e não conseguiram resolver, caso não tenha solução, peça para que um amigo envie para o senhor.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, creio que o seu erro é ocasionado pelo navegador e, portanto, estarei aconselhando que a sua autoria esteja realizando a troca do navegador utilizado e, caso, o erro persista esteja realizando uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.
Acredito que tenha relação com o navegador, experimente utilizar um mais atualizado, ou busque por atualizações do mesmo no google, boa sorte.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
De antemão, verifique se sua autoria já tem um ticket em aberto, talvez possa ser o real motivo de estar com problemas ao enviar o ticket, porém, caso não tenha, o recomendado é que sua autoria esteja tentando realizar o procedimento em outro navegador, pois as vezes ocorrem de os plugins de algum navegador não ser compatível com o site. Entre tanto, se já realizou todos os procedimentos citados, sugiro estar reportando para a administração pelo endereço de e-mail: suporte@muaway.net para assim ter um suporte tecnico mais avançado em relação ao seu problema.
Olá, bom dia!
Você disse que realizou todos os procedimentos e não obteve sucesso, correto? Porém o senhor já verificou se não há ticket's em aberto? É válido lembrar que é impossível contatar a administração mais de uma vez simultaneamente através desse meio de contato, portanto verifique esse fator.
Caso o problema continue acontecendo, contate-nos via e-mail suporte@muaway.net.

[]'s
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.