Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para recuperar minha conta sem obter alguns dados?

Bom eu jogo MUAWAY faz muitos anos,usava a conta benjiw,so que fui haqueado ai eu parei de jogar,por um tempo,eu nao lembro nem a senha nem o e-mail,mais sei a senha do bau,sera que tem como me ajudar.

Edited by Views_MD
Size 02.

Featured Replies

A única forma que deverá estar procedendo, será entrando em contato com a nossa administração através de um ticket, a onde, estarão lhe passando um formulário de perguntas sobre você e sua conta. Dessa forma, deverá preencher todos os campos repassados e enviar para nossa administração. Lembrando, deverá passar o máximo de dados que obtém sobre sua conta, caso comprove que é o dono legitimo, receberá os antigos dados.
Se você não lembra o e-mail da conta, a única forma que você estará conseguindo realizar a recuperação da sua conta é através de um ticket, então, adentre em contato com o setor administrativo através de um ticket e esteja relatando o ocorrido, não será 100% que você estará conseguindo a sua conta de volta, mas você não vai perder nada tentando. Válido lhe lembrar que você terá que criar uma outra conta para entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket.
De oitão agora, bummmmmmm
A única formular para realizar o procedimento de recuperação é através de ticket, lembrando que o esquecimento do e-mail poderá resultar em uma tentativa falha, até porque é preciso enviar um ticket para o setor administrativo e os mesmo estarão retornando sua solicitação através de formulário para preenchimento e assim dando oportunidade para uma futura recuperação da sua conta, caso não saiba enviar um ticket, recomendo que visualize o tópico a seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ].
Imagem
Olá!
Á única forma de recuperação de sua conta, como o Sr. não tem nem o email da mesma, será enviar um ticket para á Administração relatando os fatos. O sr. será submetido á um formulário onde terá que preencher o máximo de perguntas possíveis.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá Matteusl,
O sr. não tem algumas das informações mais importantes solicitadas por nossa administração será dificil de o sr. está recuperando sua antiga conta, no entanto não impossível, esteja criando uma nova conta e então entrando em contato com o nosso administrador relatando o ocorrido e solicitando a recuperação de sua antiga conta, através da ferramenta ticket, então será disponibilizado um questionário, e caso o sr. responda a maioria das perguntas da forma correta nosso administrador estará lhe fornecendo um método de recuperar sua antiga conta.
Caso não saiba como enviar um ticket acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Um grande abraço e boa sorte.
Você devera estar solicitando a recuperação de sua conta via SMS, siga os passos abaixo:

Imagem

Imagem

E conclua com instruções informadas para assim conseguir obter sucesso na recuperação. Caso contrario esteja entrando em contato com nossa administração via ticket para saber como proceder da melhor maneira! Lembrando que o prazo para resposta é de 72 Horas ou mais de acordo com a gravidade do assunto.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O Essencial para está recuperando uma conta é lembrar do E-mail, como você não sabe, fica muito dificil recuperar a mesma, porém, poderá enviar um ticket para administração informando a recuperação de tal conta. No ticket sua autoria receberá um fomulário para preencher, assim deverá informar tudo o que sabe sobre a conta, para que nossa administração possa analisar e verificar se de fato você é o dono da conta, caso as respostas batem com as características da conta, a mesma será entregue a você. Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket para administração!
Obs: Poderá receber uma resposta dentro de 3 dias úteis, e caso entre em análise, não há um prazo para ser respondido.
Imagem
Imagem
-
Infelizmente sem os dados pessoais, sua autoria não irá conseguir recuperar os dados da sua conta, porém, recomendo você entrar em contato com o setor administrativo via ticket e realizar o pedido do auxilio para tentar recuperar os dados pessoais da sua conta oficial. Lembrando que enviando o ticket para a administração, não é totalmente viável que você irá recuperar as informações da sua conta.
Caso não saiba enviar um ticket para o setor administrativo, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Boa noite, recomendo que a sua autoria envie um ticket para a administração solicitando a alteração dos dados e, após enviar o ticket, a administração vai estar retornando o contato e lhe enviando um questionário com algumas perguntas fundamentais sobre a conta, para verificar se sua autoria de fato é o dono legitimo da conta e, caso, sua autoria responda de forma correta grande parte das perguntas terá os dados alterados, ou seja, sua autoria vai estar tendo acesso a conta novamente e, portanto, caso tenha dúvidas de como estar enviando o ticket de forma correta, visualize o tópico abaixo:[size]

Quote

[Tutorial] Enviando ticket a administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Heydrich

Ver post_Fox, em 09 May 2017 - 10:14 PM, disse:

A única forma que deverá estar procedendo, será entrando em contato com a nossa administração através de um ticket, a onde, estarão lhe passando um formulário de perguntas sobre você e sua conta. Dessa forma, deverá preencher todos os campos repassados e enviar para nossa administração. Lembrando, deverá passar o máximo de dados que obtém sobre sua conta, caso comprove que é o dono legitimo, receberá os antigos dados.

Correto!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.