May 10, 20178 yr comment_5596105 Alguem pode me dizer se revendedores tbm pagam taxa nos itens taxados ? Edited May 10, 20178 yr by Teck_GM Tamanho 02. MuAway : Projetando e Contruindo a Sua Diversão Atenciosamente : -KiLLer-TS Report
May 10, 20178 yr comment_5596106 Sim, os revendedores são players igual nós, também pagam taxas dos itens que o obtem. Report
May 10, 20178 yr comment_5596107 Positivo, a taxa é cobrada normalmente durante a transação de itens para o cliente de cada revendedor. Report
May 10, 20178 yr comment_5596108 Não obtemos tais informações, no entanto, ao efetuar a compra de um item com taxa o revendedor arcará sim com a quantia requisitada, agora se ele é obrigado a conter a taxa quando se referimos a itens de revenda, isso já não babe a nos informa-lo! Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 10, 20178 yr comment_5596109 Sim, os revendedores paga a taxa de seus itens que necessitam. Report
May 10, 20178 yr comment_5596110 Correto, assim como os jogadores normais, os revendedores também pagam taxa. Report
May 10, 20178 yr comment_5596113 Positivo, assim como nós, eles também são players e também pagam a taxa cobrada. Atenciosamente, Borja. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 10, 20178 yr comment_5596146 Boa noite, positivo os revendedores tem que arcar com a taxa de cada itens. os mesmo não são isento da devida taxa cobrada. os únicos isento de taxa são os membros da staff Atenciosamente, MyThs_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
May 10, 20178 yr comment_5596147 Sim, eles também pagam a taxa do de acordo com o item cobrado. Report
May 10, 20178 yr comment_5596148 Boa noite, sim, os revendedores também pagam a taxa de cambio dos itens. Report
May 10, 20178 yr comment_5596150 Positivo, Revendedores pagam a taxa como qualquer outro player sendo para vender seus itens assim como para comprar também . Atenciosamente Brown MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão! Report
May 10, 20178 yr comment_5596151 Sim, os únicos que não pagam taxas dos itens são os Moderadores, game masters é obviamente o administrador/sub administrador. Para dar uma refletida.... Como eu não me importei com ninguém Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertold Brecht Atenciosamente: Mikaelson. Report
May 10, 20178 yr comment_5596196 - Creio eu que sim, mas não obtemos informações concretas que os revendedores não pagam taxa referente ao um item que possui taxa, até porque nunca foi divulgado informações relacionado a este assunto, mas provavelmente eles efetue o pagamento de taxa como qualquer outro jogador, enfim. Lembrando que também eles são revendedores da equipe do servidor MuAwaY, então, existe uma chance de eles não efetuar o pagamento de taxas, porém como já falei acima nunca foi divulgado informações relacionado a esse assunto para nós jogadores ou membro da equipe. Report
May 10, 20178 yr comment_5596197 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Teck_GM
Tamanho 02.
Atenciosamente : -KiLLer-TS