Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual é o prazo de resposta no e-mail "patrick@muaway.net"?

Featured Replies

Quando você envia uma mensagem para qualquer e-mail, poderá estar visualizando a mesma em Enviados, ou seja, ao clicar lá, visualizará todas as mensagens que você já fez para um destinado e-mail. Entretanto, o prazo de resposta é de 72 horas úteis dependendo do assunto.
O prazo máximo é de 72 horas. Todas as mensagens que são enviadas através do e-mail são sim acessíveis, basta você estar procurando os itens que foram enviados por sua pessoa.
Imagem
De oitão agora, bummmmmmm
Ao envia-la a mesma estará no grupo de enviados. E sobre os dias úteis de respostas, a depender do assunto o mesmo poderá ter um veredito de 3 dias úteis, porém, caso tenha um assunto agravante podendo seus dias úteis se estender por período indeterminado.
Imagem
Comumente o e-mail fica visível para visualizar na aba "Enviados", se não está aparecendo lá, provavelmente houve algum problema na hora de enviar, portanto, faça o procedimento novamente. Quanto ao prazo para o Sub ADM responder, infelizmente não podemos estabelecer, pois pode variar de 3 dias úteis até meses.

Edited by FireBoy

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para resposta de nossa equipe é de 72 Horas ou mais de acordo com a gravidade do assunto. Esteja enviando um e-mail para: suporte@muaway.net, pois nosso Sub Administrador encontra-se com sobrecarga e com isso a demanda para suporte é alta e sendo assim a perca de e-mails é normal.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
As mensagens que você envia pode visualiza-las na área de mensagens enviadas, o prazo é de em torno de 72 horas, 03 dias úteis portanto deve aguardar.

Imagem
Imagem
Olá Feliz_,
Quando o sr. envia um e-mail, ele ficará localizados na aba "Enviados", então caso o sr. queira ve-lo basta está indo até a mesma e procurando pelo e-mail enviado. Nosso sub administrador possui o prazo de 72 horas úteis para está lhe fornecendo uma resposta.

Um grande abraço.
O prazo de resposta é variável com o assunto, uns são respondidos em 72 horas e outros não são. Quando não aparecer na aba de envios é bom estar enviando novamente, muitas vezes acontece um erro na própria microsoft, sendo assim alguns e-mails não são enviados. Qualquer coisa crie um e-mail secundário e faça um teste enviando um e-mail do original para o secundário.

Edited by Healing_-

Boa tarde, basta sua autoria estar checando os e-mails enviados na aba Mensagens enviadas. Referente ao seu segundo questionamento, o e-mail tem um prazo de 72 horas úteis para ser respondido, ou seja, o prazo é de 03 dias úteis.
Basta está visualizando sua mensagem em "Enviados" e o prazo para que o mesmo possa responder seu e-mail é dentro de 3 dias úteis, válido lembrar que, está sujeito a atrasos.
Imagem
Imagem
Ao enviar uma mensagem via E-mail, ela ficará anexada em "Enviados".
O prazo é de 72 horas úteis, porém podendo ocorrer alguns atrasos devido ao grande número de emails recebidos pelo mesmo.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver post_Fox, em 10 May 2017 - 03:56 PM, disse:

Quando você envia uma mensagem para qualquer e-mail, poderá estar visualizando a mesma em Enviados, ou seja, ao clicar lá, visualizará todas as mensagens que você já fez para um destinado e-mail. Entretanto, o prazo de resposta é de 72 horas úteis dependendo do assunto.
O membro _Fox respondeu corretamente!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.