Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E aí talarico, pegador de mulher casada, segurem suas elfas que esse cara é braço leve, só na minha mina já se dedicou umas 10 no banho.

Parabéns ótimo desempenho, to torcendo por ti, cê o Acm quiser logo ta de CL dando um escravizada.

Fortaleceu na legada que meu jogo tava dando, travando até a audiência do lula, tmj :medieval_sword2:

Um forte abraço pro Sereno, que breve vai estar brilhando,
tu sabe seu potencial marinheiro logo irá navegar no global do MuAwaY, tmj capita1.

Aproveitar também, ajudem o Lunatico_ um ex-membro do suporte que se afundou nas drogas e necessita de uma internação numa clinica de re-habilitação para que volte a suas rotinas do dia a dia. O mesmo se encontra no confrontos da rua crackolandia.

Edited by ExHORNET-SG

Featured Replies

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Coe Léo, ta tirando, a Bianca é nossa ♥.
Brincadeiras a parte, obrigado pelo elogio irmão, focado sempre em busca de realizar mais um objetivo aqui no servidor, espero muito ter uma nova oportunidade e fazer aquilo que realmente gosto, então, é nós meu mano, tamo junto sempre, valeu mesmo ♥
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK coitado do Kaike, tmj irmão, obrigado por acreditar em mim, sabe que sempre será nós,quem sabe futuramente não irei navegar mesmo kkk' tmj meu irmão <3. Que a oportunidade venha atona, irei sempre desempenha minhas funções com sabedoria para que futuramente tenha boas consequências e ótimos resultados.
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.