Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Há como recuperar itens vendido no npc?

Galera olá boa noite hoje por volta das 21:00 horas minha mãe sem querer vendeu o dino gold dela no npc tem como recuperar um item vendido no npc favor ajuda ai

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP

Featured Replies

Sugiro que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através de um ticket e esteja relatando o que foi ocorrido com você nesta no noite do dia 10/05, talvez a administração ainda consiga realizar a recuperação do seu item, não é totalmente viável, porém, você poderá ter o seu item de volta sim.
De oitão agora, bummmmmmm
Sim, você deve enviar um ticket para a administração explicando sua situação.
Tutorial de como mandar ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Mikaelson-

Para dar uma refletida....


Como eu não me importei com ninguém


Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht




Atenciosamente: Mikaelson.
Imagem
Tem através de ticket, basta você envia-lo e relatar todo o procedimento que foi realizado na vendo do Npc,
lembrando que o item em questão precisa ter sido comprado através de depósito ou shopping para que a administração possa visualizar o código, protocolo da compra, caso não saiba enviar, basta clicar no link a seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ].
Imagem
Olá, querido!
Aconselho o mesmo está entrando em contato com a administração, através de um "Ticket", através do nosso site.
Desde já informe o horário e data do ocorrido, espere um prazo de 72 horas úteis e irá ser informado sobre esta recuperação, caso não saiba enviar Ticket's para a administração, irei passar abaixo um tópico explicando como fazer.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
🅰 🅲 🆁 🅴 🅳 🅸 🆃 🅴 ❗❗
Olá, boa noite.
O recomendado para situações desse gênero é sua autoria esteja encaminhando um ticket ao setor administrativo informando o ocorrido detalhadamente, feito isso, aguarde uma nova interação administrativa.

Caso não saiba enviar um ticket, sugiro estar visualizando o tutorial abaixo.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Sua autoria deverá tentar a recuperação do item por intermédio de um ticket, no qual deverá relatar todo o ocorrido ao setor administrativo.
Não é 100℅ certo de que conseguirá efetuar a recuperação, levando em conta que uma vez que não foi nenhum problema causado por bugs, ou erros durante a compra, pode ser que nossa administração não se responsabilize pelo ocorrido.
Porém não custa nada tentar.
Lembrando que existe um prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo por parte dá administração.
Caso não saiba efetuar o processo de ticket, veja o tutorial abaixo;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite, recomendo que sua autoria conte o ocorrido, com o máximo de detalhes possíveis, via ticket, entretanto, não saberemos-lhe informar se de fato a administração estará devolvendo o item perdido.

Quote

Caso tenha dúvidas sobre como estar enviando um ticket:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá!
Envie um ticket para á Administração relatando o ocorrido e aguarde o respaldo do mesmo. Não é certo de sua sua autoria recuperar seu item, porém á uma grande chance.
Caso não saiba abrir um ticket, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
O sugestionado nesse caso é que você entre em contato com o administrador relatando o ocorrido, para que você veja o que poderá ser feito, abaixo irei deixar um tutorial sobre como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.