Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
bom eu formatei o pc e queria saber que codigo é esse pq eu repetir meu pid 300 vezes e ele fala invalido ?
e agora como eu faço :/
isso é "no central de segurança dentro do mu"

Edited by Nycton_MD
tamanho 02

Featured Replies

Se você formatou o seu computador você terá que ativar novamente a segurança de sua conta, você terá que permitir o seu computador de realizar trocas/vender itens e entre outras diversas coisas quando a central está disponível, esse código estará chegando através do seu celular, basta ativar o mesmo na central de segurança.
+Info: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/
De oitão agora, bummmmmmm
O recomendável é que esteja cadastrando a sua máquina novamente, ou seja, isso acontece pelo fato que formatou a mesma, e assim, está alegando como uma máquina não segura.
Portanto faça o cadastro da mesma, e assim, chegará uma mensagem no seu celular, basta que esteja confirmando o computador como seguro que assim, poderá estar efetuando negociações no servidor e entre outros fatores.
Caso necessário, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/

Edited by _Fox

O recomendável é efetuar o cadastro da sua maquina novamente, como você realizou a formatação da sua maquina,
a mesma irá distinguir que não existe segurança no momento, pois é identificável como outra maquina, portanto efetue um novo cadastro e visualize todo os procedimentos e detalhes recomendável neste tópico: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/ ].
Imagem
Olá, boa noite.
Para que sua autoria consiga sanar este problema, basta realizar o procedimento de cadastramento novamente e descartar o antigo, feito isso, o seu problema será solucionado.

Caso não saiba realizar este procedimento, visualize o tutorial abaixo.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores




Para um melhor compreendimento, veja abaixo.

Quote

P: O que acontece se eu formatar o computador?
R: O sistema irá identificar como um novo computador, e você deverá cadastrar esse computador e descadastrar o antigo.
Olá!
Como sua autoria efetuou uma formatação em sua máquina, logo terá que realizar o processo de cadastramento da mesma novamente. Caso ao contrário, o Sr. ficará impossibilitado de fazer negociações no servidor.

Saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá, Infelizmente deveria ter descadastrado o computador antes de fazer o ato de formatação , Terá que cadastra-lo novamente em sua maquina caso não lembre como estar fazendo leia esse [Tutorial] .
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-da-conta/
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Como o Sr. realizou uma formatação em sua máquina, você terá que cadastrar novamente seu computador na central através do sistema via SMS, feito isso, as funções que são bloqueadas quando a central não está ativa irá funcionar normalmente.

Obs: Cadastrando a máquina novamente, descarte a que já está registrada na central.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.