Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Adm você disponibilizou o vip gold como presente de natal a todos, eu também ganhei mas minha conta ainda não estava confirmada quando percebi fui logo confirmar porem meu vip gold sumiu :\, e apareceu 5 dias de vip silver -.-// Adm quero saber como faço para recuperar os vip golds pois eu ainda tinha direito a 20 dias de gold.

Aguardando respostas..

imagem2.JPG

____EUA
Imagem

Featured Replies

O Vip Gold foi creditado somente para contas já veteranas.

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Heage - MuAwaY
| Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Amigo,quando se cria account tem que confirmar via e-mail,certo?Confirmado você ganha 5 dias vip silver,o que acontece,é que você demorou para confirmar e nesse meio tempo o administrador deu a bonificação de 30 dias vip gold,ou seja,os seus dias vip gold foram perdidos automaticamente quando você ativou sua account,e nada poderá ser feito infelizmente,abraço.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Ola amigo você nao confirmou a sua acc a tempo, nao adianta confirmar depois qe o vip gold ja foi efetuado.

Imagem

Imagem

Nada poderá ser feito
Visto que o administrador deu tal bonificaçao para os players que já possuiam a conta se você demorou a confirmar nada poderá ser feito como ajuda à você

Se quiser contatar a administração o melhor geito é entrando em contato com um ticket...
Explicando seu caso talvez você seja compreendido e ajudado
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
  • Author
Desculpem me mais sou novato nesse mu como funciona o ticket? Como faço para entrar em contato com a administração via ticket?
____EUA
Imagem
Utilize esse tutorial
Enviando ticket

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-<span class=

Espero ter ajudado
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Entendemos o ocorrido, mas todo bonus e creditado apenas nas accs ja existentes e confirmadas.
Nao fique triste, neste nao deu mas nos proximos voce sera participante.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.