Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Eu n marquei essa opção ai pq eu n sei oque ela vai mudar etc pq tipo fala qui e pra evitar as instabilidades no muaway no caso o famoso Desconnect ou Lag etc.

e eu to com medo de marcar e ficar pior ;-;

Bom eu n sei si e aqui etc formatei o pc '-' e quando nego nasce eu fico tomando one mesmo portando mt rapido
isso e do mu ou minha internet ?

Edited by Nycton_MD
tamanho 02.

Featured Replies

Muitas coisas são relativas e uma delas é sua conexão, pois assim que começa ter oscilação nos pacotes enviados para o MuAwaY é normal que se você estiver com instabilidade na sua net, você tomara sim Hits fatais como "One" facilmente. Contudo se você utilizar a ferramente de Rotas Alternativas e Modo Dinâmico você terá uma diferença imensa se as anomalias partirem de sua máquina. Você não terá nada a perder utilizando estes novos aprimoramentos do cliente, e muito pelo contrário, você pode estar deixando de utilizar algo que trará benefícios a sua jogabilidade! Aconselho você a testar sim o Modo Dinâmico e o Modo de Rotas Alternativas!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, a nova opção é para evitar instabilidades no game, você marcando e ficando pior, basta desmarcar a caixinha que irá voltar ao normal.

Referente a levar one hit ao nascer, isso ocorre sim no servidor, porém, não com frequência, as vezes um jogador pode lhe dar um one, mas não será todas as vezes, e claro, dependendo do seu ALL, então, verifique se seus itens estão todos FULL, e veja o level se está +0 ou +15 isso faz muita diferença na hora do PvP.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.