Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida relacionada a central de segurança

Fala pessoal, gostaria de saber como funciona essa central de segurança, se e através de ip de rede, MAC address, queria saber o que ele analisa no computador para identificar que aquele computador e o registrado ? alguem sabe ?

Edited by Away_MD
Tamanho 2

Featured Replies

O Registro de segurança é uma espécie de banco de dados, onde são armazenadas as informações sobre todos os programas instalados, estrutura de diretórios, informações do usuário, de drivers, enfim. O computador, depois de cadastrado, é reconhecido pelo sistema do Banco de Dados, evitando que terceiros movimentem a sua conta a partir de outros computadores (não cadastrados). Além de garantir mais segurança e tranqüilidade para realizar transações em sua conta, oferece limites diários elevados para todas operações em sua conta caso conectada em outra maquina! O procedimento consiste apenas na identificação do equipamento, para saber se ele está habilitado a acessar sua conta, ou não.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Informações do gênero não são repassada para os players, pois é algo privado que somente a equipe administração tem informações. Porem acredito que possa ser pelo IP de conexão ao até mesmo pelas configurações de seu computador como o banco de dados assim obtendo informações sobre aquele computador e se o mesmo possa esta ativo na central de segurança, já que, a central faz a leitura do computador seguro que possa esta ativo na central de segurança. Você pode ter mais informações disponíveis pela administração através do tópico: [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Tudo indica que a central de segurança registra o número de serial da placa mãe, porém não é uma informação oficial. Digo pois diversas vezes já me deparei com trocas de peças em minha máquina e apenas após alterar a placa mãe do mesmo foi necessário refazer o cadastramento da minha conta em meu "novo" computador.

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.