May 11, 20178 yr comment_5596867 Fala pessoal, gostaria de saber como funciona essa central de segurança, se e através de ip de rede, MAC address, queria saber o que ele analisa no computador para identificar que aquele computador e o registrado ? alguem sabe ? Edited May 11, 20178 yr by Away_MD Tamanho 2 Report
May 11, 20178 yr comment_5596869 O Registro de segurança é uma espécie de banco de dados, onde são armazenadas as informações sobre todos os programas instalados, estrutura de diretórios, informações do usuário, de drivers, enfim. O computador, depois de cadastrado, é reconhecido pelo sistema do Banco de Dados, evitando que terceiros movimentem a sua conta a partir de outros computadores (não cadastrados). Além de garantir mais segurança e tranqüilidade para realizar transações em sua conta, oferece limites diários elevados para todas operações em sua conta caso conectada em outra maquina! O procedimento consiste apenas na identificação do equipamento, para saber se ele está habilitado a acessar sua conta, ou não. Edited May 11, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 11, 20178 yr comment_5596870 Informações do gênero não são repassada para os players, pois é algo privado que somente a equipe administração tem informações. Porem acredito que possa ser pelo IP de conexão ao até mesmo pelas configurações de seu computador como o banco de dados assim obtendo informações sobre aquele computador e se o mesmo possa esta ativo na central de segurança, já que, a central faz a leitura do computador seguro que possa esta ativo na central de segurança. Você pode ter mais informações disponíveis pela administração através do tópico: [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Report
May 11, 20178 yr comment_5596873 Olá, bom dia! Tudo indica que a central de segurança registra o número de serial da placa mãe, porém não é uma informação oficial. Digo pois diversas vezes já me deparei com trocas de peças em minha máquina e apenas após alterar a placa mãe do mesmo foi necessário refazer o cadastramento da minha conta em meu "novo" computador. []'s Report
May 11, 20178 yr comment_5596874 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Away_MD
Tamanho 2