Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, eu estava tentando ativar a central de segurança e aparece a seguinte mensagem:

Imagem

Depois disso, eu desativo a senha do baú e aparece outra mensagem:

Imagem

Caso eu coloque a senha no baú novamente, ele vai aparecer a primeira mensagem.

Obrigado desde já.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Syg.
Servidor MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Esteja encaminhando até o jogo e crie uma nova senha mais segura para o seu baú, ou seja, esteja trancando o mesmo. Feito isso, deslogue de sua conta e conecte novamente no site e veja se foi realizada corretamente o passo para aderir a central de seguranças, caso ainda esteja aparecendo a mensagem, encaminhe para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, pois de fato deve ser uma falha técnica ainda não percebida.
Isso é apenas um bug de nosso web-site, sua conta encontra-se protegida com a senha do baú ativada! Caso você ainda esteja com receios pedimos a você que entre em contato com nossa equipe de suporte via ticket:

Entre em sua conta e siga até a aba ~> Suporte ~> Criar um novo ticket de ajuda! No entanto trata-se apenas de um Bug, logo esta tudo confirmado corretamente!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite.
O sistema detectou que sua senha antiga era muito vulnerável, ou seja, vá até o servidor e coloque uma nova senha em seu baú consecutivamente trancando-o, logo após verifique se obteve exito e tente ativar a central de segurança. Entre tanto, caso venha a fazer a troca de senha e a mesma mensagem volte a aparecer, o recomendado para este caso é que esteja entrando em contato com a administração pelo endereço de e-mail: suporte@muaway.net, reportando o problema que vem ocorrendo com sua autoria.

Edited by Gwylin

Pode ser um novo bug, no entanto, envie esse conteúdo para administração através do e-mail suporte@muaway.net e informe o ocorrido, assim a administração estará analisando e informando, se de fato é um bug ou o problema está na senha. Válido lembrar que, existe um prazo de 3 dias úteis para receber uma nova resposta vinda da administração.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!

Peço que vá até o servidor e coloque uma nova senha em seu baú, feito isso saia de sua conta e logue novamente na mesma e tente ativar a central de segurança. Caso o erro persista, peço que encaminhe este problema para a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate este pequeno bug que está ocorrendo, após enviar o e-mail sua autoria deverá aguardar até 72 horas úteis para que o mesmo seja respondido.
Imagem
Imagem
Boa noite, crie uma nova senha no baú, ou seja, uma senha nunca antes utilizada e, portanto, caso o erro persista, recomendo que envie um e-mail para o suporte@muaway.net e relate o ocorrido e espere respostas vindas da administração.
Olá Boa noite
Este problema pode estar sendo ocasionado por algum Bug visual temporario ou Pode ser algum problema interno,Pois Quando cadastrei meu computador na central nem si quer mechi na senha de meu bau e consegui cadastra-lo normalmente em 2 maquinas.Tente Mais tarde para verificar se é algum tipo de bug visual ,Caso não obtenha sucesso entre em contato via Email para Suporte@muaway.net
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Esteja encaminhando para a administração, mas a princípio não passa de apenas um bug de tela, no qual você estar atualizando a página e fechando o jogo após fazer os passos pedidos, voltará ao âmbito normal de cuja.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.