Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Fui banido, quais procedimentos realizar?

Featured Replies

Olá, boa noite.
Assuntos desse gênero, são tratados restritamente via ticket, portanto, o recomendado é que sua autoria esteja entrando em contato com a administração para estar obtendo mais detalhes sobre o seu banimento.

Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Ninguém é banido em vão. Nossa administração faz um apuramento das irregularidades feitas pela sua pessoa e assim, lhe bloqueia de acordo com o ato cometido. Como afirma, já enviou um ticket, então, terá que ter paciência pois assuntos deste porte entram no estado de analise e assim, acaba demorando ter uma resposta concreta, pois será respondido exclusivamente pelo administrador(Bruno).
Olá!
Assuntos do gênero são tratados diretamente com á Administração via ticket. Caso não saiba abrir um, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Vale lembrar que o setor Administrativo não iria dá banimento sem cabimento em nenhum player, sendo assim sua autoria infringiu alguma regra do servidor que resultou em seu banimento.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá i-sOnic-TM,
Nossa administração tem um enorme cuidado a realizar um banimento de algum jogador, ou seja, nenhum banimento é realizado sem um motivo, no entanto esteja entrando em contato com a nossa administração através da ferramenta ticket disponível em nosso web-site solicitando o banimento do sr. e se existe a possibilidade da remoção do mesmo. Caso sua autoria não saiba como está enviando um ticket acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Um grande abraço.
Boa Noitee!

Nenhum jogador é banido atoa. Acredito eu, que sua pessoa ou até mesmo alguma pessoa na qual sua autoria passou a senha, esteve violando as regras, e aconteceu que você tomou um banimento. Para mais detalhes do seu banimento, abra um ticket para administração, e pergunte oque realmente aconteceu.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!

De antemão aviso a sua autoria que nenhum banimento é aplicado caso não tenha um motivo, portanto fique ciente de que algo sua autoria cometeu. Como sua pessoa já criou um ticket não há mais nada que possa ser feito que não seja aguardar, e caso o ticket esteja em análise, não há um prazo estipulado para que seja respondido, pode demorar dias/semanas/meses.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Infelizmente não podemos te ajudar, você terá que entrar em contato com a administração via ticket, única coisa que podemos fazer é este auxilio.

Não sabe enviar um ticket? Veja este tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ].




Como você já enviou um ticket deverá aguardar por próximas interações, porque provavelmente o seu ticket se encontra em fase de análise e quando entra nesta fase não tem um prazo mínimo ou máximo para obter uma nova resposta.

Edited by Tokai-Shi



Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite, assuntos deste gênero só são tratados via ticket, pois é um assunto sigiloso, ou seja, só cabe a administração e a vossa excelência, portanto, recomendo que a sua autoria aguarde a administração retornar o contato.
Assuntos do gênero são tratados através do ticket, como já realizou o método, não há o que fazer. Creio que seu ticket já entrou em análise, por isso ainda não recebeu uma resposta vinda da administração, pois quando o ticket se encontra em análise, não há um prazo para ser respondido,podendo demorar dias/semanas/meses, enfim aguarde, receberá uma resposta brevemente.
Imagem
Imagem
Olá, Boa Noite. Nossa administração apura algumas irregularidades feitas por você, lhe da banimento de acordo com oque você fez. Como já enviou um ticket, terá que ter paciência pois assuntos deste porte entram no estado de analise, acaba demorando de ter uma resposta certa, pois será respondido exclusivamente pelo administrador.
Imagem
Imagem
A respostas de um ticket varia de acordo com gravidade do seu caso, pois ninguém é banido sem ter infringido nenhuma das regras do servidor, pedimos que persista em saber qual motivo e o porque deste não obter uma resposta concreta. Caso seu ticket se encontre aberto pedimos que tenha paciência pois logo obterá uma resposta!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite, todos os banimento tem um motivo, só que no caso os mesmo são um assunto tratado diretamente.
no caso o mesmo terá que enviar um ticket para saber o grau do seu banimento e qual o motivo.
caso não saiba como enviar um ticket de forma correta veja o link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

Olá, bom dia!
Assuntos sobre banimento são resolvidos exclusivamente via ticket.

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.