May 12, 20178 yr comment_5597597 Minha duvida é Quantas ADD tem Os SET Full +15 Quantos ADD tem SWORD e SHIELD e QUANTOS ADD TEM ANEIS E PEDENDANT "LEMBRANDO É SÓ OS ADD AZUL QUE VEM NO ITEM COISAS TIPOS DEFESAS ETC N QUERO SABER ;-;" Report
May 12, 20178 yr comment_5597599 Bom dia, conforme solicitado: QuoteAsas → 8 Adicionais Swords's → 10 Adicionais (Exceto as swords que não possuem skill,as swords que não possuem skill tem 9 Adicionais) Shield's → 10 Adicionais Sets → 9 Adicionais Staff's → 9 Adicionais Mace's → 10 Adicionais (Exceto as maces que não possuem skill,as maces que não possuem skill tem 9 Adicionais) Bow's → 10 Adicionais Kit anéis → 7 Adicionais Edited May 12, 20178 yr by Heydrich Report
May 12, 20178 yr comment_5597600 Olá Destrydork, Geralmente um item full possui 9 adicionais, no entanto, há alguns itens que chegam a possuir 10 adicionais, já os rings e pendant's é necessário possuir 7 adicionais para que o item possa ser full. Um grande abraço. Report
May 12, 20178 yr comment_5597602 Como solicitado e lembrando que alguns itens sofrem alterações no numero de adicionais: QuoteAsas contém 8 Adicionais Swords's contém 10 Adicionais, fora as que não possuem skill. Shield's contém 10 Adicionais Sets contém 9 Adicionais Staff's contém 9 Adicionais Mace's contém 10 Adicionais, fora as que não possuem skill. Bow's contém 10 Adicionais Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 12, 20178 yr comment_5597603 QuoteAsas → 8 Adicionais Swords's → 10 Adicionais (Exceto as swords que não possuem skill,as swords que não possuem skill tem 9 Adicionais) Shield's → 10 Adicionais Sets → 9 Adicionais Staff's → 9 Adicionais Mace's → 10 Adicionais (Exceto as maces que não possuem skill,as maces que não possuem skill tem 9 Adicionais) Bow's→ 10 Adicionais Report
May 12, 20178 yr comment_5597604 Os adicionais são: Para Set ser full deve conter 9 adicionais, veja: Spoiler Para o Shield ser full deve conter 10 adicionais, veja: Spoiler Para os kit anéis deve conter sempre 7 adicionais, vem informar que alguns contem um extra sendo assim também full: Spoiler QuoteAsas contém 8 Adicionais Swords's contém 10 Adicionais, fora as que não possuem skill. Shield's contém 10 Adicionais Sets contém 9 Adicionais Staff's contém 9 Adicionais Mace's contém 10 Adicionais, fora as que não possuem skill. Bow's contém 10 Adicionais Edited May 12, 20178 yr by iWes Report
May 12, 20178 yr comment_5597606 Olá meu caro, Para que um set venha a ser full, o mesmo deverá conter 9 adicionais (Vale ressaltar que alguns possuem mais, devido ao bônus do conjunto), Conforme poderá verifica na imagem abaixo: Spoiler Correlação as Swords, para que venham a ser consideradas full, deverão conter 10 adicionais (Contando com Skill), porem nem toda sword possuí o adicional skill, um exemplo é a Sword Of Style. Spoiler Assim como as Swords, o shield também contém 10 adicionais (Incluindo a Skill) Porém nem todos os shield possuem skill, um exemplo é o Shield Tail. Spoiler Os anéis e Pendants para serem considerados fulls, deverão conter 7 adicionai. (Alguns possuem mais devido ao bônus do conjunto, ou implementado ao anel por ser especial) Spoiler Edited May 12, 20178 yr by -Breno Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 12, 20178 yr comment_5597686 Retire sua dúvida visualizando a tabela abaixo: QuoteAsas → 8 Adicionais Swords's → 10 Adicionais (Exceto as swords que não possuem skill,as swords que não possuem skill tem 9 Adicionais) Shield's → 10 Adicionais Sets → 9 Adicionais Staff's → 9 Adicionais Mace's → 10 Adicionais (Exceto as maces que não possuem skill,as maces que não possuem skill tem 9 Adicionais) Bow's → 10 Adicionais Kit anéis → 7 Adicionais Report
May 12, 20178 yr comment_5597687 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
"LEMBRANDO É SÓ OS ADD AZUL QUE VEM NO ITEM COISAS TIPOS DEFESAS ETC N QUERO SABER ;-;"