Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao banimento da minha conta.

Boa tarde, minha conta foi banida sem motivos, loguei na minha conta hoje pela manhã e tinha uma mensagem dizendo que fui banido, não fiz nada de errado para houver esse fato, sempre respeitei as normas do Muaway. Estou chateado por não esta jogando e por esta passando pela essa situação. Sempre joguei na humildade, sempre depositei para ter meus próprios itens e não roubar de ninguém, acho isso injusto tomar um ban sem eu ter feito nada. Espero que isso se resolva logo e eu ter minha conta de volta.

Screen(05_12-09_09)-0000.jpg

Edited by Nycton_MD
tamanho 02

Imagem

Featured Replies

Olá Voldemoort,
Entre em contato com a nossa administração via ticket solicitando o motivo de seu banimento, caso não saiba como enviar um ticket acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Um grande abraço.
Entre em contato com nossa administração via ticket por meio de sua conta punida, e esteja pedindo informações sobre seu caso, ninguém é banido sem infringir as regras.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde, aconselho que a sua autoria entre em contato com o suporte via ticket para maiores informações sobre a causa do banimento e, portanto, caso tenha dúvidas sobre como estar encaminhando o ticket de forma correta, visualize o tópico abaixo:

[Tutorial] Enviando ticket a administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Terá que entrar em contato via ticket com a administração para estar acolhendo as informações de seu banimento .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Nenhuma conta é banida sem um motivo eminente, sendo assim esteja entrando em contato com a administração perguntando o motivo de se banimento.
Caso não saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Assuntos do gênero, são tratados via ticket, no entanto envie um.
Lá nossa administração estará analisando o que de fato aconteceu, o porque foi banido do servidor, assim será informado do porque. Existe um prazo de 3 dias úteis para receber uma resposta vinda da administração, e está sujeito a atrasos.
Imagem
Imagem
Nenhum jogador é banido sem motivos, sendo assim, peço que o Sr. esteja entrando em contato com a administração através de um ticket, para que seja analisado o seu banimento e explicado diretamente pela parte administrativa do servidor, e assim, você ficará ciente do erro que cometeu.

Abaixo o tutorial sobre como enviar um ticket para a administração.

PS: Enviando o ticket aguarde o prazo de 3 dias úteis para que você seja atendido, e caso seu ticket entre em análise, você deverá ficar no aguardo até que a administração lhe responda, vale ressaltar que não existe tempo previsto para que esse respaldo aconteça.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.