Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu To Puto Des De Ontem a Ontem o Mu Ta Num Lag Do Caramba e Nem Adianta ninguem falar qui é minha net pq meus amigos tão tudo com lag até gente que eu n conheço mais fico passeando procurando alguem pra x1 vejo nego reclamando de lag mano .-. :/
nem adianta mandar verificar de net que n é minha internet n ja testei em outros jogos e ja desabilitei e habilitei a opção de Rota Alternativa .-. pra ver se melhorava

"Desculpa Os Palavrôes"

Edited by Nycton_MD
tamanho 02.

Featured Replies

Se já realizou todos os procedimentos padrões repassados pelos membros do suporte para auxiliar na diminuição e amenização do lag em seu jogo, recomendo que entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, assim, reportando este problema, até porque você afirma que não é apenas contigo esse problema, e sim, geral, então é o passo mais recomendado, pois a administração analisará e resolverá caso realmente seja apresentado.
Realmente diversos jogadores estão reclamando do mesmo problema que vem ocorrendo em nosso servidor, aconselho você entra em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, relatando o problema que vem ocorrendo com você e com outros jogadores, e aguarde o prazo de 72 horas úteis para você receber uma resposta.

Edited by Jin_

Se todos os procedimentos foram realizados sugiro que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja relatando o ocorrido, a administração estará lhe ajudando a sanar este problema que vem ocorrendo com você.
De oitão agora, bummmmmmm
Como você já realizou o procedimento informado pelos membros do fórum, recomendo esta entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e logo informe o problema que vem passando em relação ao lag's. Aguarde o prazo de em torno de 72 horas, 03 dias úteis e assim a equipe ira lhe auxiliar.

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
A recomendação é que jogadores com problemas igual ao seu estejam realizando os procedimentos citados por sua autoria que afirma que já realizou, porém, como não obteve resultados positivos, o mais recomendado é que esteja entrando em contato com o setor administrativo através do endereço de e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio do suporte técnico de nosso servidor, enviando o e-mail, aguarde o prazo de 72 horas úteis para que venha ser atendido e tenha os problemas resolvidos.
Olá, boa tarde!
Caso sua autoria tenha realizado os procedimentos cabíveis para essa situação, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate este problema para que o mesmo venha a ser resolvido.
Imagem
Imagem
Ja recebemos diversas reclamações sobre Lag's esses dias , eu mesmo estou sofrendo com travancias e queda de fps Esteja enviando o problema para o email Suporte@muaway.net,Se todos que estão com esse problema estiver enviando o problema para o Suporte nossa administração estara averiguando para ver se tem algo errado e estar sanando o problema.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Destrydork,
Como o sr. já realizou os processos recomendados, esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema com instabilidade em sua residencia e solicitando auxilio para reparo.

Um grande abraço.
Boa tarde, conforme a sua autoria relatou que já realizou todos os procedimentos listados pelos membros do suporte e não obteve resultados e, portanto, recomendo que entre em contato com a nossa administração através do e-mail:suporte@muaway.net e aguarde respostas vindas do suporte.
O servidor está operante e em perfeitas condições, você diz que o problema não é em sua conexão, sendo assim, o recomendado é que repasse o ocorrido para o suporte técnico através do e-mail suporte@muaway.net, até porque você já realizou todos os procedimentos recomendados e mesmo assim não obteve resultados positivos, enfim, envie um e-mail e aguarde o atendimento em torno de 03 dias úteis.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.