May 12, 20178 yr comment_5597856 alguem me explica isso ? http://i.imgur.com/zr4tzLt.jpg Edited May 12, 20178 yr by Nycton_MD tamanho 02 [Membro] SONIC-1 - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
May 12, 20178 yr comment_5597857 É apenas um bug visual, isso ocorre frenquentemente no servidor pode ficar despreocupado, basta você se locomover novamente que você estará visualizando que o mesmo não se encontra na cidade que o bug visual está ocorrendo, e sim aonde o mesmo se encontra anunciando no global. De oitão agora, bummmmmmm Report
May 12, 20178 yr comment_5597865 Olá meu caro, É apenas um bug visual, no qual em sua tela o Moderador Views "congelado" em um determinado local, porém estando em outro. Basta que sua autoria venha a relogar que o bug será sanado. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 12, 20178 yr comment_5597866 Olá, boa tarde! O que aconteceu foi que ocorreu um bug visual que em sua tela o mesmo se encontrava no mapa de tarkan, porém o Views_MD já tinha se movido para o mapa de noria, portanto basta relogar que tudo voltará ao normal. Report
May 12, 20178 yr comment_5597870 a City de move noria, Tras um bug visual que pode ser vista de onde o char estava ou na saida de noria mostra o char parado ,Trata-se de bug visual . Atenciosamente Brown MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão! Report
May 12, 20178 yr comment_5597872 Boa tarde, trata-se apenas de um bug visual, ou seja, na sua tela o mesmo aparece parado, entretanto, o membro da equipe mencionado estava em outra city e, portanto, recomendo que sua autoria esteja relogando, pois desta maneira vai estar "desbugando". Report
May 12, 20178 yr comment_5597873 É apenas um bug visual, que ocorre apenas em sua tela. Esses dias o mesmo ocorreu comigo. [G] - AMERICAN "O Terror do MuAway" Atenciosamente, MrD3lluxe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 12, 20178 yr comment_5597895 Isso é apenas um bug visual, aonde o char do Views_MD permaneceu em sua tela na cidade de move tarkan, para que isso seja resolvido, basta relogar ou até mesmo se locomover para outra cidade. Report
May 12, 20178 yr comment_5597896 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Nycton_MD
tamanho 02
Vivendo o presente e construindo o futuro!