Boa noite. O muaway é jogo que eu admiro muito, sempre joguei e nunca reclamei, sempre foi elogiado pela minha parte. Hoje fui banido não sei o que ouve e não sei qual foi motivo de eu ser banido, ontem loguei só pela manhã e fiquei a tarde e a noite sem logar, quando cheguei hoje pela manha para logar estava uma mensagem dizendo que fui banido sem haver uma informação. Eu posso falar que sou cliente do Muaway, já depositei e anda deposito, compro com os revendedores Almir, Edi e Goku, posso comprovar que faça depósitos com eles, gastei uma grana para ficar com itens bons e hoje recebo uma noticia dessa, realmente não sei o que ouve e na minha parte eu não fiz nada para ser banido e unica resposta que me deram quando abrir um ticket '' Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte ''. Uma informação que não estou entendendo o motivo disso. Estou chateado, e é so um desabafo de uma pessoa humildade que lutou para ter uns itens bons e agora acontece isso. Mesmo que falem que tem que esperar 3 ou mais dias, mais tem que ver o lado do jogador e explicar o motivo do meu ban, se eu estou falando isso porque eu sou inocente desse ato que esta acontecendo. E por favor vejam isso e ative minha acc de volta.
Edited by Away_MD
Tamanho 2