May 12, 20178 yr comment_5598104 Chamar um integrante da STAFF de STAFF NUTELLA é considerado um xingamento? "NUTELLA" '- ' Essa é minha dúvida... Report
May 12, 20178 yr comment_5598106 Não, em minha opinião não é consideravelmente um xingamento, pra mim um xingamento é quando realmente o jogador utiliza palavras realmente que vai te ofender. Caso o membro da equipe ficou ofendido, infelizmente nada poderá ser feito, apenas seja paciente até que sua suspensão seja retirada. Edited May 12, 20178 yr by Skaid De oitão agora, bummmmmmm Report
May 12, 20178 yr comment_5598107 Obviamente sim, até porque estará apelidando o membro da equipe com o intuito de ofende-lo, ou seja, estará praticando um "racismo", porém, como sabe que poderá ser punido por ofensas racistas, tentou camuflar o xingamento através de um alimento. Report
May 12, 20178 yr comment_5598108 Isso é uma ofensa, porem não um xingamento. Acredito que esta se referindo ao tópico cujo o Moderador Away respondeu o player no qual chamava a equipe de STAFF nutella. O mesmo esteve dizendo de tal forma com o intuito de ofender portanto um membro da STAFF pode esta punindo o autor do tópico. Informação do tópico: http://forum.muaway....0&#entry5597576 Edited May 12, 20178 yr by iWes Report
May 12, 20178 yr comment_5598109 Tal palavra não é Considerada um xingamento. Atenciosamente Brown MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão! Report
May 12, 20178 yr comment_5598111 Olá Igor-BR, Pode ser sim considerado um insulto, pois chamar um membro da equipe de tal coisa é porque você possui o intuito de ofende-lo, dizendo de uma forma indireta que ele é pior que os membros da equipe anteriores a eles. Um grande abraço. Report
May 12, 20178 yr comment_5598112 Olá! Negativo, creio que não é um xingamento em si, porém se a palavra foi usada para insultar o Game Master/MD, de uma forma que compare a cor do Nutella com sua cor de pele, é considerado racismo, assim podendo obter punições. Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
May 12, 20178 yr comment_5598113 Olá, boa noite! Sua autoria sabe qual o intuito desse apelido, não foi algo para o lado bom da palavra e sim com o intuito de ser um xingamento, portanto sim é considerado. Report
May 12, 20178 yr comment_5598116 Boa noite, sim, pois está fazendo chacota e zombando de um membro da equipe de moderação e, portanto, caso o mesmo se sinta ofendido poderá estar lhe suspendendo dos eventos ou até mesmo repassando o seu nome para o administrador. Report
May 12, 20178 yr comment_5598120 Olá, boa noite. Pode ser considerado uma ofensa, pois se torna uma ofensa a partir do momento que o membro da equipe se sentirá ofendido, enfim. Report
May 12, 20178 yr comment_5598155 Será critério do membro da equipe realizar uma suspensão, pois vai depender do ponto de vista ou situação em que o jogador está contra o membro da equipe. Sinceramente, eu aconselho não realizar estas piadas para que não tenha chances de ser suspensos dos eventos de um membro e depois não reclamar sem razão para provar que estava apenas brincando com o mesmo. A equipe tem seus momentos de brincadeiras mas também seus momentos de seriedade e profissionalismo, então respeite o mesmo por este lado. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 12, 20178 yr comment_5598156 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
"NUTELLA" '- '
Essa é minha dúvida...