Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existe um limite de ticket em aberto?

Featured Replies

Sim, se você já estiver com algum ticket aberto, não poderá estar enviando um novo, ou seja, terá que esperar o assunto ser resolvido ou até mesmo cancela-lo, para que assim, um novo seja feito.
Sim, se você já estiver com um ticket aberto não é possível abrir outro. Caso não seja este o problema, acredito que o seu navegador esteja com falta de plugins, ou seja, tente alterar de navegador e assim esteja tentando abrir um ticket novamente, acredito que o problema será solucionado.
Imagem
De oitão agora, bummmmmmm
Sim, caso você já envio um ticket para nossa administração, você terá que espera até seu ticket ser respondido e resolvido, para você está abrindo outro novamente.
Olá, boa tarde!
Correto, caso sua autoria possua um ticket aberto terá que esperar até que o mesmo seja respondido ou sua pessoa pode cancelar o mesmo e assim abrir um novo.
Imagem
Imagem
Verifique se você não encontra-se com um ticket em aberto e em analise por nossa administração, pois só estando com um ticket aberto que você não terá permissão para estar criando outros. Contudo pedimos a você que esteja fazendo uma limpeza em sua maquina com o CCleaner para limpar seu cache: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Também é sempre bom manter atualizado seu Adobe Flash Player: https://get.adobe.com/br/flashplayer/

- Procure em seu computador pela pasta %Temp% e apague todos os arquivos que contenha na mesma.

Caso contrario, entre por via de outro navegador e tente novamente entrar em contato via ticket, ou então via e-mail para: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Positivo, caso já t nhã um ticket em aberto, não poderá está abrindo outro, deverá aguardar o outro ser resolvido para está abrindo um novamente.
Imagem
Imagem
Você deve esta observando se tem ticket já em aberto ou em analise, assim não poderá esta abrindo um novo ticket.
Imagem

Imagem
Imagem
Caso ja tenha um ticket aberto infelizmente você não podera abrir outro.
Imagem


ImagemImagem


[G] - AMERICAN "O Terror do MuAway"


Atenciosamente, MrD3lluxe
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde, sim, caso a vossa excelência possua um ticket em aberto terá que esperar até que o mesmo seja respondido, entretanto, caso não tenha nenhum ticket em aberto o problema é relacionado ao seu navegador e, portanto, estarei lhe aconselhando a realizar a troca do navegador utilizado e, caso, o erro persista esteja realizando uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.
Se porventura sua autoria já estiver um ticket em aberto, será necessário que você aguarde o assunto que está sendo tratado ser resolvido, ou até mesmo cancele, para que assim você possa abrir um novo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.