May 13, 20178 yr comment_5598569 Boa tarde, não estou conseguindo enviar o ticket, tem um limite para enviar o ticket ? Report
May 13, 20178 yr comment_5598570 Olá! Positivo, caso sua autoria tenha um Ticket aberto, não terá condições de enviar um novo, a não ser que exclua o primeiro ticket. Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
May 13, 20178 yr comment_5598571 Sim, se você já estiver com algum ticket aberto, não poderá estar enviando um novo, ou seja, terá que esperar o assunto ser resolvido ou até mesmo cancela-lo, para que assim, um novo seja feito. Report
May 13, 20178 yr comment_5598572 Sim, se você já estiver com um ticket aberto não é possível abrir outro. Caso não seja este o problema, acredito que o seu navegador esteja com falta de plugins, ou seja, tente alterar de navegador e assim esteja tentando abrir um ticket novamente, acredito que o problema será solucionado. De oitão agora, bummmmmmm Report
May 13, 20178 yr comment_5598573 Caso esteja com algum ticket aberto não podera esta enviando outro Report
May 13, 20178 yr comment_5598574 Boa tarde, Sim, caso você tenha algum ticket aberto, não poderá enviar outro até que o mesmo seja resolvido. Atenciosamente ➡ Membro Vrum. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Ativando a central de segurança. Report
May 13, 20178 yr comment_5598575 Sim, caso você já envio um ticket para nossa administração, você terá que espera até seu ticket ser respondido e resolvido, para você está abrindo outro novamente. Report
May 13, 20178 yr comment_5598577 Olá, boa tarde! Correto, caso sua autoria possua um ticket aberto terá que esperar até que o mesmo seja respondido ou sua pessoa pode cancelar o mesmo e assim abrir um novo. Report
May 13, 20178 yr comment_5598578 Verifique se você não encontra-se com um ticket em aberto e em analise por nossa administração, pois só estando com um ticket aberto que você não terá permissão para estar criando outros. Contudo pedimos a você que esteja fazendo uma limpeza em sua maquina com o CCleaner para limpar seu cache: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Também é sempre bom manter atualizado seu Adobe Flash Player: https://get.adobe.com/br/flashplayer/ - Procure em seu computador pela pasta %Temp% e apague todos os arquivos que contenha na mesma. Caso contrario, entre por via de outro navegador e tente novamente entrar em contato via ticket, ou então via e-mail para: suporte@muaway.net. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 13, 20178 yr comment_5598579 Positivo, caso já t nhã um ticket em aberto, não poderá está abrindo outro, deverá aguardar o outro ser resolvido para está abrindo um novamente. Report
May 13, 20178 yr comment_5598582 Você deve esta observando se tem ticket já em aberto ou em analise, assim não poderá esta abrindo um novo ticket. Report
May 13, 20178 yr comment_5598583 Caso ja tenha um ticket aberto infelizmente você não podera abrir outro. [G] - AMERICAN "O Terror do MuAway" Atenciosamente, MrD3lluxe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 13, 20178 yr comment_5598585 Boa tarde, sim, caso a vossa excelência possua um ticket em aberto terá que esperar até que o mesmo seja respondido, entretanto, caso não tenha nenhum ticket em aberto o problema é relacionado ao seu navegador e, portanto, estarei lhe aconselhando a realizar a troca do navegador utilizado e, caso, o erro persista esteja realizando uma limpeza no seu navegador através do programa CClear. Report
May 13, 20178 yr comment_5598588 Se porventura sua autoria já estiver um ticket em aberto, será necessário que você aguarde o assunto que está sendo tratado ser resolvido, ou até mesmo cancele, para que assim você possa abrir um novo. Report
May 13, 20178 yr comment_5598589 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report