Primeiramente, boa noite.
Então, de uns dias pra cá quando eu executo o MuAwaY as outras coisas que estão abertas no meu computador começam a travar, é como se o computador só conseguisse executar o MuAwaY e mais nada. As músicas travam até no áudio, e outras coisas como redes sociais ficam travando bastante.
Eu fui até o Gerenciador de Tarefas e coloquei o MuAwaY em baixa prioridade, o problema diminuiu porém não foi solucionado, então eu gostaria de saber se tem mais algum membro com o mesmo problema e como eu posso resolve-lo. Não descarto a possibilidade de ser um problema com a minha máquina, pois a mesma já é um pouco velha, mas se for e alguém souber oque pode ser, eu agradeço. @Fox
Infelizmente eu já realizei os passos desse tutorial e não consegui resolver o problema por completo, melhorou sim,
mas não 100%. De qualquer forma, obrigado.
@Skaid
Eu desconfiei disso também, mas eu jogo outros jogos como League Of Legends por exemplo, e eles não puxam tanto do meu CPU quanto o MuAwaY, e pelo MuAwaY ser bem mais leve me venho a desconfiança que seria algo com o jogo e não com o meu computador, mas eu vou averiguar as peças da minha máquina.
Muito obrigado _Fox, Skaid, Heydrich, VRUUMMMMMM e Arms_ pelo suporte, vou levar meu computador para manutenção caso o problema não seja com o MuAwaY.
Primeiramente, boa noite.
Então, de uns dias pra cá quando eu executo o MuAwaY as outras coisas que estão abertas no meu computador começam a travar, é como se o computador só conseguisse executar o MuAwaY e mais nada. As músicas travam até no áudio, e outras coisas como redes sociais ficam travando bastante.
Eu fui até o Gerenciador de Tarefas e coloquei o MuAwaY em baixa prioridade, o problema diminuiu porém não foi solucionado, então eu gostaria de saber se tem mais algum membro com o mesmo problema e como eu posso resolve-lo. Não descarto a possibilidade de ser um problema com a minha máquina, pois a mesma já é um pouco velha, mas se for e alguém souber oque pode ser, eu agradeço.
@Fox
Infelizmente eu já realizei os passos desse tutorial e não consegui resolver o problema por completo, melhorou sim,
mas não 100%. De qualquer forma, obrigado.
@Skaid
Eu desconfiei disso também, mas eu jogo outros jogos como League Of Legends por exemplo, e eles não puxam tanto do meu CPU quanto o MuAwaY, e pelo MuAwaY ser bem mais leve me venho a desconfiança que seria algo com o jogo e não com o meu computador, mas eu vou averiguar as peças da minha máquina.
Muito obrigado _Fox, Skaid, Heydrich, VRUUMMMMMM e Arms_ pelo suporte, vou levar meu computador para manutenção caso o problema não seja com o MuAwaY.
Edited by zHenriique