May 14, 20178 yr comment_5598943 Bom dia, Como estou sem PC no momento, gostaria de saber se na prática os novos Pets possuem uma força muito superior ao dino clássico? Ou é quase a mesma coisa do dino Black? Report
May 14, 20178 yr comment_5598944 Caso você esteja se referindo ao novo pet lançado a pouco tempo, na qual recebe o nome de Horse of War, o mesmo não contém uma força tão superior as outras montarias, a diferença é minima, onde sua Recuperação de vida é de 4%, já dos dinorant's são 3%. Agora se você está falando sobre o Imp Olympic/Master Angel Olympic, atualmente a diferença de força é grande, um dinorant é quase impossível de matar esses pets, porém nossa administração está verificando o porque está ocorrendo, há boatos que os mesmos se encontram bugados. Report
May 14, 20178 yr comment_5598945 Olá, bom dia. Existem vários tipos de Dinorant's em nosso servidor, dependerá de qual pet está se referindo, se for os novos pet's a única diferença é que os pet's podem utilizar magia defenser juntamente com seu escudo, já o dinorant, por se tratar de um pet de montaria não poderá estar realizando o mesmo procedimento, pois se utilizar será disconnectado do servidor automaticamente. É existente um tutorial em nosso fórum, onde contém essa informação, visualizando o mesmo, verá todos os adicionais e benefícios quem contém em cada um. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/640503-tutorial-tudo-sobre-as-montarias-do-servidor/ Report
May 15, 20178 yr comment_5599446 Jin_, em 14 May 2017 - 08:07 AM, disse:Caso você esteja se referindo ao novo pet lançado a pouco tempo, na qual recebe o nome de Horse of War, o mesmo não contém uma força tão superior as outras montarias, a diferença é minima, onde sua Recuperação de vida é de 4%, já dos dinorant's são 3%. Agora se você está falando sobre o Imp Olympic/Master Angel Olympic, atualmente a diferença de força é grande, um dinorant é quase impossível de matar esses pets, porém nossa administração está verificando o porque está ocorrendo, há boatos que os mesmos se encontram bugados.O membro Jin_ respondeu de forma correta! Report
May 15, 20178 yr comment_5599447 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Como estou sem PC no momento, gostaria de saber se na prática os novos Pets possuem uma força muito superior ao dino clássico?
Ou é quase a mesma coisa do dino Black?