Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para me tornar um revendedor oficial?

Queria saber como que eu faço para ser um revendedor oficial do Muaway? tem um valor que tem que dar para ser um revendedor ?

Edited by Views_MD
Size 02.

Imagem

Featured Replies

Olá, saiba como se torna um revendedor.
Spoiler

É válido ressaltar que isto era válido para os revendedores antigos, sendo assim, é recomendado que sua autoria esteja entrando em contato com nosso administrador via ticket e solicite ao mesmo como se torna um revendedor oficial em nosso servidor.

Edited by DoGreen

Imagem
Imagem
Olá meu caro,
Atualmente não sabemos se existem vagas para o cargo de revendedor oficial do Mu Away, porém sua autoria poderá obter todas essas informações por intermédio de um ticket, conforme informado no WebSite
Até porque esse tipo de informações não nos são repassadas, devido ao fato de ser um assunto interno e apenas tratado diretamente com o setor administrativo, veja.

Como se tornar um Revendedor?
Envie um ticket com o assunto "Revendedor" e assim terá todos os detalhes e valores de nossos pacotes.

Caso não saiba efetuar o processo de envio de ticket, abaixo deixarei um tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, bom dia.
Não sabemos ao certo os procedimentos corretos a serem serem seguidos para se tornar um revendedor oficial do MuAway, porém, o recomendado é que esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket e solicite os requisitos necessário para se tornar um revendedor e aguarde um respaldo do mesmo.

Visualize a imagem abaixo, para obter um melhor compreendimento.
Spoiler

Caso não saiba enviar um ticket, visualize este tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Gwylin

Olá, informações do gênero não são debatidas/exemplificados no fórum, algo foi mencionado sobre que não há
interesse de aumentar a equipe de revendedores, no entanto, trate do assunto via ticket diretamente com á administração.
Imagem
Imagem

Ver post-Breno, em 14 May 2017 - 09:06 AM, disse:

Olá meu caro,
Atualmente não sabemos se existem vagas para o cargo de revendedor oficial do Mu Away, porém sua autoria poderá obter todas essas informações por intermédio de um ticket, conforme informado no WebSite
Até porque esse tipo de informações não nos são repassadas, devido ao fato de ser um assunto interno e apenas tratado diretamente com o setor administrativo, veja.

Como se tornar um Revendedor?
Envie um ticket com o assunto "Revendedor" e assim terá todos os detalhes e valores de nossos pacotes.

Caso não saiba efetuar o processo de envio de ticket, abaixo deixarei um tutorial:

Correto!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.