May 14, 20178 yr comment_5598956 Queria saber como que eu faço para ser um revendedor oficial do Muaway? tem um valor que tem que dar para ser um revendedor ? Edited May 14, 20178 yr by Views_MD Size 02. Report
May 14, 20178 yr comment_5598957 Olá, saiba como se torna um revendedor. Spoiler É válido ressaltar que isto era válido para os revendedores antigos, sendo assim, é recomendado que sua autoria esteja entrando em contato com nosso administrador via ticket e solicite ao mesmo como se torna um revendedor oficial em nosso servidor. Edited May 14, 20178 yr by DoGreen Report
May 14, 20178 yr comment_5598958 Olá meu caro, Atualmente não sabemos se existem vagas para o cargo de revendedor oficial do Mu Away, porém sua autoria poderá obter todas essas informações por intermédio de um ticket, conforme informado no WebSite Até porque esse tipo de informações não nos são repassadas, devido ao fato de ser um assunto interno e apenas tratado diretamente com o setor administrativo, veja. QuoteComo se tornar um Revendedor? Envie um ticket com o assunto "Revendedor" e assim terá todos os detalhes e valores de nossos pacotes. Caso não saiba efetuar o processo de envio de ticket, abaixo deixarei um tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 14, 20178 yr comment_5598959 Olá, bom dia. Não sabemos ao certo os procedimentos corretos a serem serem seguidos para se tornar um revendedor oficial do MuAway, porém, o recomendado é que esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket e solicite os requisitos necessário para se tornar um revendedor e aguarde um respaldo do mesmo. Visualize a imagem abaixo, para obter um melhor compreendimento. Spoiler Caso não saiba enviar um ticket, visualize este tutorial. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited May 14, 20178 yr by Gwylin Report
May 14, 20178 yr comment_5598960 Olá, informações do gênero não são debatidas/exemplificados no fórum, algo foi mencionado sobre que não há interesse de aumentar a equipe de revendedores, no entanto, trate do assunto via ticket diretamente com á administração. Report
May 14, 20178 yr comment_5599135 -Breno, em 14 May 2017 - 09:06 AM, disse: Olá meu caro, Atualmente não sabemos se existem vagas para o cargo de revendedor oficial do Mu Away, porém sua autoria poderá obter todas essas informações por intermédio de um ticket, conforme informado no WebSite Até porque esse tipo de informações não nos são repassadas, devido ao fato de ser um assunto interno e apenas tratado diretamente com o setor administrativo, veja. QuoteComo se tornar um Revendedor? Envie um ticket com o assunto "Revendedor" e assim terá todos os detalhes e valores de nossos pacotes. Caso não saiba efetuar o processo de envio de ticket, abaixo deixarei um tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Correto! Report
May 14, 20178 yr comment_5599136 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Views_MD
Size 02.