Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Estou totalmente seguro com a Central de Segurança?

Bom andei vendo alguns vídeos e vi que tem vários planeta utilizando uma interface diferenciada só que nossa administração não deixou disponibilizado o link pra download da mesma nem da nenhuma fonte segura para o download. Minha pergunta é se caso eu baixe e tenha kl no arquivo, eu tendo minha central de segurança ativada corro risco de porventura perde meus itens mesmo assim ou não a essa possibilidade ? Achei maneira e queria baixar e já que não é disponibilizada vou te que tentar a sorte .obg
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Caso você faça o download de algum arquivo infectado e esteja com sua central de segurança ativada, não existe a possibilidade de ser furtado os itens, até porque o player em questão não terá acesso ao seu celular.
Se sua central de segurança estiver ativa, dificilmente você será roubado, até porque apenas computadores cadastrados podem transferir itens através do comando trade. Devo lhe alertar que essa interfaces são feitas por terceiros e nossa administração não recomenda o uso, qualquer tipo de bug ou algo do gênero, nossa administração não se responsabiliza.
Olá!
Caso sua autoria baixe um arquivo malicioso infectado com K.L, não haverá maneira do intruso roubar seus itens, até por que o Sr. tem á Central De Segurança ativada, assim, impendo qualquer furto.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Caso você tenha a central de segurança cadastrada em sua conta não terá nenhum item furtado, já que, a mesma impede alguns recursos e ferramentas dentre elas o bloqueio do comando /trade, cujo o mesmo não poderá esta negociando itens.

Imagem
Imagem
Boa noite
Sua autoria Pode baixar o conteudo mesmo contendo Kelloger Se sua Central de segurança tiver Ativada o suposto dono do Kelloger não vai ter acesso a seus itens porém ele descobrirá sua Conta e pode estar logando quando quiser mais o papel da central é Evitar que Jogadores sejam aportunado por esses programas que contém coisas maliciosas para aplicar o roubo,Lembre-se que nosso Setor administrativo não recomenda Baixar tais programas .

Edited by Linnk

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Caso sua autoria seja infectado com o vírus keylloger e tenha a central de segurança ativa, o jogador mal intencionado que estiver utilizando o programa malicioso para ter acesso aos dados de seu computador não poderá vender e/ou negociar seus itens, dessa forma, não será furtado, pois o mesmo não terá acesso ao seu celular, porém, o recomendado é não estar realizando esse tipo de download.

Veja abaixo as funções que são bloqueadas quando uma máquina não está cadastrada.
•Trade
•Vender item em NPC
•Trancar/destrancar baú
•Desfazer Guild
•Deletar personagem

Boa noite, no caso do sr. baixar algum arquivo infectado e esteja com a central de segurança ativada, não existe a possibilidade dos mesmos furtarem seus itens, já que a mesma bloqueia praticamente todo o acesso quando alguém com uma maquina não cadastrada acessa a sua conta.

Edited by VRUUMMMMMM

Atenciosamente ➡ Membro Vrum.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
Imagem

Boa noite, não, mesmo que a sua autoria tenha infectado a sua maquina é quase impossível roubarem os itens, pois a central de segurança bloqueia diversos comandos, como por exemplo: /trade, entretanto, não é aconselhável instalar interfaces, pois além do motivo mencionado por sua autoria a mesma pode ocasionar diversos problemas no jogo e, vale ressaltar que, já foi relatado por outros usuários que os itens "sumiram" da conta devido a um suposto bug relacionado ao uso da interface.

Edited by Heydrich

Olá, bom dia!
Caso tenha a ferramenta em questão ativa, nada acontecerá a sua conta.

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.