Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a lag's de conexão no servidor

Bom .-. eu n sei oque acontece que toda noite ou entrada pras noite o meu ping fica ruim No Muaway somente pq ja testei em outros jogos etc. e ele fica ruim de nois e de dia fica lizinho sem nem 1 lag nem nada
se alguem ai puder me ajudar ou sla ja obitei pra rota de conexões etc e ficou pior pq ela demora mais pra potar e tbm pra abrir o proprio muaway ent eu desabilitei ela e tals

Edited by Shan_MD
Tamanho 02

Featured Replies

Olá!
Verifique se sua conexão encontra-se em perfeito estado, faça o teste com seu provedor. Caso esteja, sugiro que desligue o mesmo por 10~20 segundos e ligue-o novamente. Informe o resultado.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Bom dia, o problema é ocasionado pela a sua internet, pois se fosse algo relacionado ao MuAwaY os demais jogadores também estariam passando por tal problema mencionado e, portanto, recomendo que a sua autoria reinicie a internet.
Caso sua conexão oscile durante o período da noite, isso significa que a movimentação de pacotes em sua rede está congestionada e com isso acarretando vários situações, uma delas é o devido "LAG" que acaba danificando a sua jogabilidade. Nossa dica é que você esteja realizando todos tutoriais fornecidos por nossos membros durante sua trajetória até aqui para obter 100% de sua conexão, sendo eles; Como diminuir o lag de seu game, atualizando drivers de Ethernet. Siga com este link que eu garanto que vai lhe ajudar e muito: https://www.youtube.com/watch?v=HEFF2qjUxe4
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
É bem provável que o problema seja em sua conexão de internet, talvez esteja barrando a conexão com o servidor, peço que sua autoria reinicie a mesma entre 15~30 segundos e veja se irá solucionar/amenizar seu problema, peço também que entre em contato diretamente com sua provedora através de uma ligação e veja se há instabilidades ou não, um tempo atrás um jogador relatou isto no fórum, apenas no servidor ele tinha instabilidades referente ao ping, oscilação, o problema era na conexão de internet, havia uma barragem, o mesmo ligou para o técnico e o mesmo solucionou o problema, ou seja, entre em contato e veja isto corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.