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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Referente aos responsáveis pelo Ticket

Queria saber quem é o responsável por responder os tickets enviados no site pois tive minha acc banida SEM NENHUM motivo e sem nenhuma explicação.
Preciso tomar providências cabíveis pois tem dinheiro investido lá e eles só falam que estão analisando...

Penso que estão enrolando para que minha conta possa ser excluída após 15 dias de ban assim como está nos termos!


Estou aqui procurando informaçoes. Fan boys, manerem aí!

Edited by Shan_MD
Tamanho 02

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Featured Replies

Creio que os responsáveis pelos tickets e a administração interna,
ou seja, o Administrador e o Sub-Administrador.

Edited by Magro_

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Nossa administração é responsabilizada por ler todos os tickets de suporte, dividindo estes por categorias, e é claro que atrasos acontecem, mas caso seu ticket esteja em analise pedimos que aguarde o tempo estimado de 72 Horas para obter uma resposta concreta de acordo com a gravidade do seu caso.
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Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá!
Os responsáveis pelos ticket são os membros: Nível 1 e Nível 2, não sabemos quem são eles, só sabemos que eles são profissionais treinados para essa função.



Ver postMattheuZ, em 15 May 2017 - 10:31 AM, disse:

72 horas? Já se passaram 120 Hrs ÚTEIS. ou seja, 5 dias, sem contar feriados e fds


Verifique se seu ticket não se encontra em estado de análise, uma vez nesse estado o ticket não obterá uma data para uma nova interação da equipe.

Edited by PagoDIN

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
  • Author

Ver postzKaueTM, em 15 May 2017 - 11:28 AM, disse:

Nossa administração é responsabilizada por ler todos os tickets de suporte, dividindo estes por categorias, e é claro que atrasos acontecem, mas caso seu ticket esteja em analise pedimos que aguarde o tempo estimado de 72 Horas para obter uma resposta concreta de acordo com a gravidade do seu caso.



72 horas? Já se passaram 120 Hrs ÚTEIS. ou seja, 5 dias, sem contar feriados e fds
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Olá, bom dia.
O sistema de tickets possui uma equipe para estar respondendo os jogadores, porém, não são divulgados os nomes dos integrantes por ser tratar de um assunto interno. Em relação ao seu banimento, assuntos do gênero são tratados restritamente via ticket, dessa forma, caso já tenha encaminhado um ticket para nossa administração, o recomendado é aguardar uma nova interação da mesma, pois é existente um prazo de 72horas, ou seja, 03 dias, para ser respondi, porém, quando um ticket encontra-se em modo análise não obtém um prazo para estar recebendo um respaldo da administração.
Bom dia, os responsáveis pelos tickets é o administrador e o sub-administrador do Muaway e, vale ressaltar que, quando o seu ticket entra em analise o mesmo não tem um tempo certo para ser respondido e, portanto, recomendo que aguarde a administração lhe retornar o contato.

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Não possuímos informações de quem responde os tickets se são membros integrantes da equipe ou por fora, mas creio que por ser um serviço importante esteja nas mãos de membros mais antigos da staff, tente enviar MP para algum GM daqui do fórum para que o processo seja agilizado.
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A administração que é responsável pela parte de Ticket's.
É existente prazos para sua autoria obter um respaldo da mesma via ticket, na qual ao entrar em contato é existente um prazo de 72 horas úteis, ao ser respondido e não for finalizado no momento seu ticket irá ficar em analise, e ticket's em analises não é existente um prazo para outro respaldo, ou seja, sua autoria terá que aguardar atentamente sobre o respaldo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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