Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi pessoal , alguém pode me dizer se essa promo de dias das mães ta valendo a pena pagar os 400 pra pegar o pink e a style sw ? ou e melhor esperar mas pra frente dia das crianças ou natal que deve vim alem de style e dino mais coisas boas ?
e outra coisa eu jogo no pc da minha casa sem nenhum problema, mas aqui na casa da minha vó aprace o seguinte erro -> erro:12043 / certifique-se que nao esteja executando o jogo com previlegios administrativos e tente novamente.
ja exlui stings e update, ja desistalei e instalei, ja executei com administrador, e ate agora nada , alguem tira essas duvidas ? obrigado :medieval_axeman:

Featured Replies

Com relação ao depósito, fica a seu critério, creio que a promoção atualmente está bastante voltada aos membros, uma promoção desta é bastante aproveitada, e creio que não será diferente.

Como dito por sua autoria, já realizou os métodos essenciais para está tentando resolver o problema é nada foi resolvido,
lhe aconselho a está enviando sei problema para o e-mail suporte@muaway.net e aguardar um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Olá!
À opção de contribuir ou não vai de sua pessoa, na minha opinião essa promoção está bem em conta e deveria sim ser aproveitada.
Enquanto ao seu problema, o Sr. já realizou todos os procedimentos sugeridos e cabíveis.
Esteja entrando em contato com o setor Administrativo pelo Emial: suporte@muaway.net, cujo é usado para Bugs, Falhas técnicas etc...
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
A promoção em minha opinião esta muito atraente, já que, são dois itens desejados cujo é a style e o dinorant pink além disto tem também mais brindes. Em relação ao erro esteja acessando a tabela de erros: http://forum.muaway....odigo-de-erros/
Na sua mensagem aparece "certifique-se que nao esteja executando o jogo com previlegios administrativos e tente novamente". Certifique-se de não esta deixando seu game no o F9 ativo. caso ainda persistir após uma analise na tabela de erros contate a equipe através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Bom dia, referente ao primeiro questionamento, ao meu ver a promoção está excelente, entretanto, caso queira esperar promoções futuras fica a total critério de sua autoria.

Referente ao segundo questionamento, estarei lhe disponibilizando abaixo um tópico contendo toda a tabela de códigos de erros do Muaway.

Tabela de código de erros Confira os códigos de erros e soluções:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642044-tabela-de-codigo-de-erros/page__p__5585783&#entry5585783
Eu acredito que valha a pena pagar os 400, até por que você montará os goldways de acordo com a promoção e ainda terá uma certa vantagem e adquirir itens "top" do mercado interno do game, coisa que com revendedores pagará bem mais caro.

Sobre o problema, tente reinstalar o servidor ou mudar a compatibilidade do mesmo, retorne resultados, se o problema persistir envie para suporte@muaway.net e relate o problema com detalhes.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Sobre o primeiro questionamento, fica ao seu critério.

Você realizou todos os procedimentos necessários e não obteve resultados positivos perante o problema em questão? Contate a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que possuímos um prazo de até 72 horas úteis para te responder, é claro, podendo até mesmo ultrapassar, aguarde pacientemente.

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.