Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlação a um vigarista se passando pelo Admin.

Esse cara ai esta se passando por ADM do muaway, não sei se realmente ele é ADM ou esta se fazendo isso para roubar os outros. Um amigo acabou de me enviar esse print.

18492559_472428119774397_1426134215_n.jpg

18492559_472428119774397_1426134215_n.jpg

Imagem

Featured Replies

Infelizmente como o problema está ocorrendo através do WhatsApp é um pouco difícil para a administração estar aplicando um banimento neste jogador que esta fingindo em ser o administrador geral do MuAwaY, não acredito nestas mensagens, a administração não entra em contato com os jogadores desta forma.
De oitão agora, bummmmmmm
O administrador não entra com contato com nenhum player através de redes sociais ou mensagem portando encaminhe para um membro da equipe via mensagem pessoal ou até mesmo para a administrador a imagem assim poderá ser analise e posteriormente a administração tomará providencias.

Imagem
Imagem
Olá meu caro,
Não acredite nesses falso comunicados, todo e qualquer contato efetuado pela administração de nosso servidor é restritamente feito por intermédio de "Ticket ou Email" (financeiro@muaway.net, patrick@muaway.net e suporte@muaway.net).
Qualquer contato que receba que não seja efetuado por uma dessas fontes acima, esteja ignorando.

Como foi algo tratado por uma rede externa ao servidor, será meio impossível que nossa administração esteja efetuando quando tipo de punição ao autor.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso é apenas um vigarista, não repasse nenhum tipo de informação da sua conta pra ele, pois o nosso Administrador só trata esse tipo de assunto via ticket.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.