Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existe algum link que direciona para a aba equipe?

Alguém poderia me disponbilizar o link da ABA equipe, eu sei como faz pra visualizar no site eu quero o segundo link que sim existe. Não vem com essas resp bosta não.

Edited by KeyText

Featured Replies

Infelizmente não existe um link secundário da nossa aba Equipe do site. Portanto, a única ferramenta que poderá utilizar e desfrutar, será apenas a que está em nosso site, até porque não existe como copiar o link da equipe e abrir em uma nova guia.
Uma vez o Membro -MouseTM junto ao membro iPecado fez um Script da aba-equipe, porém ao passar do tempo a hospedagem expirou.

Edited by Pecado

Como solicitado há essa aba:
http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=extras&section=stats&do=leaders

A do site, onde se vê os membros da equipe online não há link especifico, o mesmo continuará com o mesmo link da index do site.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Não há um link para ir direto a aba equipe, dessa forma, sua autoria deverá estar se redirecionando ao site do MuAway e estar utilizando a ferramenta por este meio.
  • Author

Ver postHokage, em 15 May 2017 - 03:50 PM, disse:

Como solicitado há essa aba:
http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=extras&section=stats&do=leaders

A do site, onde se vê os membros da equipe online não há link especifico, o mesmo continuará com o mesmo link da index do site.

Esse link é do fórum seu doente quero o do site,
Ate o momento alem da aba da equipe no sit so existe essa. Veja:

Edited by Amagai_

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde, não existe um link da aba Equipe, ou seja, sua autoria deverá entrar no site e abrir a aba desejada e, portanto, recomendo que sua autoria realize o procedimento abaixo para estar acessando a aba Equipe:

Imagem
Não existe nenhum link direto para a "aba equipe" localizada no Web Site. Sendo assim o único método de acesso será pelo site www.muaway.net/site.php e clicando sobre a aba específica .
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Existe sim um segundo link para que você esteja atualizando a guia equipe através do auto refresh que faz um barulho informando que há algum membro da equipe online, mas de imediato o link não foi divulgado para todos os jogadores, ou seja, poucos possuem esse segundo link para realizar o procedimento.
De oitão agora, bummmmmmm
Não existe um link que direciona o usuário(a) para aba equipe, sendo assim, o único método para você visualiza-la é entrando no web-site e localizando a aba Equipe.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.