Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Seguinte, no mata-mata que o Views_MD realizou a pouco tempo atrás aconteceu algo que me deixou bastante confuso e que nunca tinha acontecido antes comigo pelo menos.

O sistema puxou eu e o player Whisky, whisky andou (1 infra), juntou e me deu antes (2 infra) pela logica ele seria desclassificado por cometer 2 infrações seguidas que é o que todos os GM's fazem, porém após o Whisky me der antes o Views_MD não fez nada, eu ainda falei "ele deu antes" e o Views disse: ele andou e deu antes = 1 infra. Eu não me incomodei no momento e ocorreu a luta no qual eu ganhei, porém o Views foi o único que disse que se andar, juntar e der antes será contado apenas 1 infração, aí se por acaso eu ou outro player fizer isso com outro staffer iremos ser desclassificados pq de fato fazer isso são 2 infração sempre foi assim.

Obs.: O MD marcou a 1° infra no global antes do Whisky juntar e dar antes..

Edited by Thanks

Imagem
Imagem

Featured Replies

Só é contabilizado duas infrações após o Moderador anunciar que já foi uma infra. Se o mesmo não contou no global, foi apenas uma.

Edited by Pecado

Acredito que o Views tenha utilizado de regras impostas por ele mesmo, não posso dizer se ele anunciou isso antes de dar inicio ao evento, mas se sim o mesmo está no direito dele, caso contrário possa ter sido apenas um equivoco da parte dele, aguarde a resposta do mesmo para melhor esclarecimento.
Imagem
Imagem
Simples.
O jogador em questão andou e te atacou ao mesmo tempo, ou seja, isso é contabilizado como apenas 01 infração.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.