Olha sei que esse mecanismo já existe a bastante tempo, não sei se ja recebeu os devidos ´´parabéns`` , mas quero elogiar a iniciativa da administração de ter criado uma conta no twitter, até porque além de ser um meio de postar ´´noticias`` também demos que levar em conta que o Muaway tem uma conta numa das redes sociais mais movimentadas da internet.
Embora seja apenas uma ´´account`` como é de fato, devemos ter consciencia de que isso pode ser um grande mecanismo de atrair novos membros para o Muaway.
Com o Twitter há os ´´Tópicos mais movimentados`` a lista encontra-se na direita do painel de seu profile >>>
Alí quem sabe poderemos botar o Muaway entre os Trending Topics uma tarefa dificil mas aposto que atrairia muitos players para o Muaway
Sem contar que juntamente com essa iniciativa do Twitter o Muaway se incere no ramo da internet incrivelmente ^^
Eu particularmente nao gosto de twitter e não mexo...
Mas para o Muaway tal feito é muito importante
Pernaldo
"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem
Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Embora seja apenas uma ´´account`` como é de fato, devemos ter consciencia de que isso pode ser um grande mecanismo de atrair novos membros para o Muaway.
Com o Twitter há os ´´Tópicos mais movimentados`` a lista encontra-se na direita do painel de seu profile >>>
Alí quem sabe poderemos botar o Muaway entre os Trending Topics uma tarefa dificil mas aposto que atrairia muitos players para o Muaway
Sem contar que juntamente com essa iniciativa do Twitter o Muaway se incere no ramo da internet incrivelmente ^^
Eu particularmente nao gosto de twitter e não mexo...
Mas para o Muaway tal feito é muito importante
Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/