Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria ativar a mesma porém na hora de receber o código via sms simplesmente não chega ! e ai ferramenta com problema ? frustrante ter um sistema e não poder usa-lo !

Edited by Shan_MD
Tamanho 02

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O problema se encontra com o chip do seu celular, eu estou utilizando o sistema sem problemas algum, sugiro que você esteja averiguando se o seu chip se encontra encaixado de forma correta para que assim a mensagem via SMS possa ser entregue sem nenhum tipo de problema. Válido lembrar que pode demorar até 10 minutos para ser entregue o SMS.
De oitão agora, bummmmmmm
Boa tarde, a mensagem é enviada automaticamente em torno de 10 minutos após o pedido ser expedido, ou seja, a mensagem para confirmação de tal ato mencionado chega em torno de 10 minutos na caixa de mensagem do seu celular, entretanto, creio que o celular de vossa excelência esteja fora de área, pois o sistema encontra-se em perfeito estado e caso tenha dúvidas sobre como ativar a central de segurança visualize o tópico explicativo abaixo:
@Edit erro de ortografia.

Quote

[Tutorial] Ativando a central de segurança da conta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-da-conta/

Edited by Heydrich

Esteja aguardando em torno de 10 minutos, contudo se mesmo assim você já tiver aguardado esteja fazendo novamente o procedimento cujo envia o código para seu celular via SMS. Você também deve conferir seu chip, onde esta inserido de maneira correta e posteriormente a mensagem ira chegar.

Imagem
Imagem
Bom, quando eu ativei minha central de segurança o sms chegou na hora, aconselho que senhor esteja entrando em contato com administração pelo e-mail [suporte@muaway.net] relatando o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, o sistema não esta passando por nenhum tipo de problemas ou seja aconselho a você esta verificando o seu chip do seu celular e o numero do mesmo, lembrando que ambos tem que ser inserido corretamente caso contrario não há como esta obtendo a segurança em sua conta.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



Olá meu caro,
A ferramenta não encontra-se com nenhum tipo de problema, por via das dúvidas efetue o teste aqui e recebi o código instantaneamente.
Sendo assim, aconselho a certificar-se de que seu aparelho encontra-se dentro da "área de cobertura" de sua operadora, caso esteja indicando uma totalidade de sinal significativa, aconselho então que efetue o reiniciamento de seu aparelho, e logo em seguida efetue novamente a solicitação do código de cadastro.
Efetue também um teste, se possível, enviando SMS de outro aparelho para o seu, e veja se sua autoria receberá sem nenhum atraso.

Caso seu aparelho encontre-se em perfeito estado, dentro da área de cobertura, recebendo os demais SMS sem nenhum problema.
Nesse caso sua autoria deverá então entrar em contato com setor administrativo por intermédio de um ticket, e relatar o transtorno ocorrido, para que assim venha receber um auxílio direto da administração, caso não saiba efetuar esse processo dê uma olhadinha no tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Ressaltando: O sistema de comunicação acima obtém um prazo de 72 horas úteis para oferecer um respaldo.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá caro jogador, o problema provavelmente encontrasse em seu celular, pois o mesmo deve estar fora de área ou o chip pode estar com algum tipo de problema impedindo que o SMS chegue até o mesmo. Vale ressaltar que pode levar 10 minutos para que seu código chegue até você.

Edited by Arms_

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
A central de segurança é um sistema em testes, podendo ser exposto a falhas frequentes, verifique se o Sr. está colocando o número de celular corretamente, exemplo:(+55) 17 1234-5678, caso o código não seja enviado novamente, reporte o erro para o e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente ➡ Membro Vrum.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


ImagemImagem
Imagem

Veja mais informações sobre a mesma p tentar solucionar o problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-da-conta/
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Acabei de realizar esse procedimento em minha residência e o código chegou corretamente, talvez possa ta ocorrendo instabilidades regionais, aguarde um prazo e faça o procedimento novamente, caso persistir entre em contato nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.