May 16, 20178 yr comment_5600266 Queria ativar a mesma porém na hora de receber o código via sms simplesmente não chega ! e ai ferramenta com problema ? frustrante ter um sistema e não poder usa-lo ! Edited May 16, 20178 yr by Shan_MD Tamanho 02 Report
May 16, 20178 yr comment_5600267 O problema se encontra com o chip do seu celular, eu estou utilizando o sistema sem problemas algum, sugiro que você esteja averiguando se o seu chip se encontra encaixado de forma correta para que assim a mensagem via SMS possa ser entregue sem nenhum tipo de problema. Válido lembrar que pode demorar até 10 minutos para ser entregue o SMS. De oitão agora, bummmmmmm Report
May 16, 20178 yr comment_5600268 Boa tarde, a mensagem é enviada automaticamente em torno de 10 minutos após o pedido ser expedido, ou seja, a mensagem para confirmação de tal ato mencionado chega em torno de 10 minutos na caixa de mensagem do seu celular, entretanto, creio que o celular de vossa excelência esteja fora de área, pois o sistema encontra-se em perfeito estado e caso tenha dúvidas sobre como ativar a central de segurança visualize o tópico explicativo abaixo: @Edit erro de ortografia. Quote[Tutorial] Ativando a central de segurança da conta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-da-conta/ Edited May 16, 20178 yr by Heydrich Report
May 16, 20178 yr comment_5600269 Esteja aguardando em torno de 10 minutos, contudo se mesmo assim você já tiver aguardado esteja fazendo novamente o procedimento cujo envia o código para seu celular via SMS. Você também deve conferir seu chip, onde esta inserido de maneira correta e posteriormente a mensagem ira chegar. Report
May 16, 20178 yr comment_5600270 Bom, quando eu ativei minha central de segurança o sms chegou na hora, aconselho que senhor esteja entrando em contato com administração pelo e-mail [suporte@muaway.net] relatando o problema. Report
May 16, 20178 yr comment_5600271 Negativo, o sistema não esta passando por nenhum tipo de problemas ou seja aconselho a você esta verificando o seu chip do seu celular e o numero do mesmo, lembrando que ambos tem que ser inserido corretamente caso contrario não há como esta obtendo a segurança em sua conta. ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
May 16, 20178 yr comment_5600272 Olá meu caro, A ferramenta não encontra-se com nenhum tipo de problema, por via das dúvidas efetue o teste aqui e recebi o código instantaneamente. Sendo assim, aconselho a certificar-se de que seu aparelho encontra-se dentro da "área de cobertura" de sua operadora, caso esteja indicando uma totalidade de sinal significativa, aconselho então que efetue o reiniciamento de seu aparelho, e logo em seguida efetue novamente a solicitação do código de cadastro. Efetue também um teste, se possível, enviando SMS de outro aparelho para o seu, e veja se sua autoria receberá sem nenhum atraso. Caso seu aparelho encontre-se em perfeito estado, dentro da área de cobertura, recebendo os demais SMS sem nenhum problema. Nesse caso sua autoria deverá então entrar em contato com setor administrativo por intermédio de um ticket, e relatar o transtorno ocorrido, para que assim venha receber um auxílio direto da administração, caso não saiba efetuar esse processo dê uma olhadinha no tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Ressaltando: O sistema de comunicação acima obtém um prazo de 72 horas úteis para oferecer um respaldo. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 16, 20178 yr comment_5600273 Olá caro jogador, o problema provavelmente encontrasse em seu celular, pois o mesmo deve estar fora de área ou o chip pode estar com algum tipo de problema impedindo que o SMS chegue até o mesmo. Vale ressaltar que pode levar 10 minutos para que seu código chegue até você. Edited May 16, 20178 yr by Arms_ Atenciosamente, Arms_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 16, 20178 yr comment_5600274 A central de segurança é um sistema em testes, podendo ser exposto a falhas frequentes, verifique se o Sr. está colocando o número de celular corretamente, exemplo:(+55) 17 1234-5678, caso o código não seja enviado novamente, reporte o erro para o e-mail: suporte@muaway.net. Atenciosamente ➡ Membro Vrum. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Ativando a central de segurança. Report
May 16, 20178 yr comment_5600275 Veja mais informações sobre a mesma p tentar solucionar o problema: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-da-conta/ Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 16, 20178 yr comment_5600403 Acabei de realizar esse procedimento em minha residência e o código chegou corretamente, talvez possa ta ocorrendo instabilidades regionais, aguarde um prazo e faça o procedimento novamente, caso persistir entre em contato nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net. Report
May 16, 20178 yr comment_5600405 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Shan_MD
Tamanho 02