Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como visualizar o ranking do meu personagem

Olá,queria saber como faço para saber quantos pontos de maratona de players tenho,até porque é cadastrado como, Pega GM , Caça etc...
Se eu tiver que olhar 1 por 1 ficaria difícil rs

Edit: só tem como eu ver se eu clicar nos seguintes eventos com os nomes que citei acima ?

Edited by MeninoXL

Featured Replies

A única forma é olhando um de cada vez, ou você também pode estar olhando no ranking de eventos. Caso você não esteja no ranking de eventos ainda, a única forma é olhando um por um. Acredito que futuramente teremos uma forma mais fácil de se olhar apenas devemos aguardar as novidades que estão sendo programadas.
De oitão agora, bummmmmmm
Infelizmente não há outra maneira de fazer a contabilidade de seus pontos, lamento .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Pelo fato que o evento maratona de player não possui um painel específico para cadastro, sua autoria infelizmente terá que olhar evento por evento para saber quantos pontos possui ou caso esteja no rank basta visualizar através da ferramente de busca.
Imagem
Imagem
Se você estiver no ranking de maratona de jogadores, basta que esteja fazendo a busca entre os 100° primeiros colocados e visualize a quantia de pontos que obtém, caso não esteja, terá que estar contando manualmente um a um. Lembrando, poderá utilizar as teclas CTRL+F e assim, fazendo a busca e obtendo o resultado de forma mais rápida.
Não existe algum arquivo/comando para contar quantos pontos exatos tem em Maratona de Player, deverá contar um por um, ou caso esteja no ranking, basta se procurar no ranking e ver quantos pontos já tem e assim contar com os que ganhou, fora isso não há meios de realizar tal ato.
Imagem
Imagem
Infelizmente se você não estiver entre um dos 100 jogadores do ranking terás que fazer a contagem um por um por sua propria conta.
Imagem
Imagem
Infelizmente olhar um de cada vez é o unico método possivel para que voce possa saber quantos pontos possui.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde para o mesmo saber quantos evento de maratonas o mesmo tem você terá que esta verificando todos os seus eventos do gênero mata mata no caso as maratonas de p são cadastrada como mata mata só que com premiações de acordo da maratona de player .
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.