Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Relacionado ao cadastro de eventos pelo Lucas_GM

ele tá cadastrando eventos n? to com uns 4 bbb p ele cadastrar desde uns dias atrás e nada acontece.

Edited by Teck_GM
Tamanho 02.

[center]Imagem
[img]http://i.img][/size][/font][/right]

Featured Replies

Os eventos que são realizados no servidor são cadastrados dentro de 72 horas, se o mesmo se atrasou, sugiro que entre em contato com o mesmo através de um mensagem pessoal e esteja avisando o mesmo. Lembre-se, você deve ter as print's dos evento ganhos, e assim o mesmo já estará cadastrando de uma vez.
De oitão agora, bummmmmmm
De acordo com o status do mesmo do fórum, está com problemas na conexão de internet e está fazendo o possível para normaliza-la, então, enquanto isso terá que ser paciente e aguardar, assim, que tudo estiver nos conformes ele cadastrará os eventos pendentes.
Olá
O
Game Master tem um prazo estipulado que é de 72 horas caso tenha passado entre em contato com o autor do Evento que sua autoria ganhou por meio de via MP (Mensagem Pessoal).
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo informou no status que atualmente tem sofrido problemas com a conexão da internet assim impossibilitando de agir como forma eficaz, portanto aguarde, com certeza o mesmo está trabalhando para normalizar o andamento de cadastros.
Imagem
Existe um prazo de 72hrs úteis para a cadastração e o finalizamento do evento em sua conta, válido lembrar que existe atrasos, então conte com isso. Pode ser que o evento ainda não tenha sido cadastrado pelo fato do mesmo está com problemas em sua internet, e creio que esteja ocasionando esse atraso, porém nada tão problemático, basta aguardar que o evento será cadastrado e finalizado.
Imagem
Imagem
O Game Master citado por sua autoria, está realizando o cadastro dos eventos nesse exato momento, portanto, aguarde até que seus eventos sejam todos cadastrados.
-
Ele encontra-se com alguns problemas atualmente em sua conexão de internet, ou seja, não deixando ele realizar as funções de game master dele, mas em breve ele irá resolver o problema com sua conexão de internet e cadastrará todos os eventos que estão pendentes.
Obs: no momento o mesmo está cadastrando alguns eventos que estavam pendentes.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Tópico reaberto.

Boa noite,

Para todos que estão esperando seus eventos pendentes à mim, todos estarão sendo cadastrados amanhã para que não ocorram mais atrasos mediante a minha ausência por falta de conexão com a internet.
Obs: Fiquem ligados no meu status, onde eu irei afirmar como @Eventos cadastrados quando todos os meus eventos estiverem sido finalizados.

Tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.