May 17, 20178 yr comment_5600567 Pega ae, como você ta sempre dando presente pro tio então você merece um também xD ps: você corta Report
May 17, 20178 yr comment_5600572 [Removido] amanhã irei utilizar n vou entrar no PC hj , valeuuuuuuu David mitologicoo. Te amo mlk Edited May 17, 20178 yr by Views_MD Remoção de uma palavra inapropriada Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
May 17, 20178 yr comment_5600574 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Report
ps: você corta