May 17, 20178 yr comment_5600716 Boa tarde,Galera do Bem Ouvir dizer que da pra fazer Oliva do Amor e Saco Magico !! Alguem pode me confirma esse boato ? E se For verdade podem me fornecer os ingrediente ? Por favor Agradesço desde já quem poder ajudar Edited May 17, 20178 yr by Nycton_MD tamanho 02 Report
May 17, 20178 yr comment_5600727 Olá, boa tarde! Atualmente não é possível fazer nenhum dos itens citados a cima. Report
May 17, 20178 yr comment_5600730 Hoje em dia não há como fazer tais itens citados por você, único método e negociando via trade. Report
May 17, 20178 yr comment_5600731 Olá!! Amigo. Negativo, Não é possível fazer. Edited May 17, 20178 yr by Digooo-TM Report
May 17, 20178 yr comment_5600733 Antigamente era sim possível estar realizando a transformação desses itens, mas conforme o tempo foi passando a administração decidiu retirar essa ferramenta e assim é impossível fazer esses dois itens ditos por você, então, para que você esteja aderindo o mesmo você terá que negociar ou também poderá estar procurando o mesmo através de drops. Para que tenha todas às informações necessárias sobre drops, veja o tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/540719-off-topic-lochs-feater-pena/ De oitão agora, bummmmmmm Report
May 17, 20178 yr comment_5600735 Infelizmente nao existe uma forma de estar criando esses itens. A forma de obtê-los é através de negociação no trade ou dropando nos servidores Vip'Gold. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 17, 20178 yr comment_5600736 Olá meu caro, Essas informações não passam de boatos, atualmente não é existente nenhum método para criação de Oliva do Amor, saco mágico, medalhas e etc, pois eram baseados na utilização do famoso "Shadow Bug", o qual foi removido de nosso servidor. Sendo assim, a única maneira de conseguir tais itens é por intermédio de negociações realizadas com outros players. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 17, 20178 yr comment_5600738 Boa tarde, antigamente era possível estar criando tais itens no Chaos Machine, entretanto, atualmente não é existente nenhuma maneira de estar criando tais itens, ou seja, sua autoria terá que comprar os mesmos de outros jogadores. Report
May 17, 20178 yr comment_5600741 Boa tarde, bom não e possível mais esta fazendo os tais itens eventinhos citado pelo mesmo, para adquirir somente nas invasões ou via trade. ou voce pode esta upando para adiquirir os mesmo segue o link abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/540719-off-topic-lochs-feater-pena/ Atenciosamente, MyThs_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
May 17, 20178 yr comment_5600744 Se trata apenas de um boato, não é possível criar estes itens. Atenciosamente, Arms_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 17, 20178 yr comment_5600745 Atualmente não há mais meios para realizar tal ato, pois antigamente era feito através do Shadow bug, porém o mesmo foi retirado do servidor, e para obter os itens mencionados, apenas através de negociações e eventos especiais. Report
May 17, 20178 yr comment_5600746 Olá, boa tarde. Atualmente, não há um procedimento para criar tais itens citados, dessa forma, são apenas boatos. Entretanto, é válido ressaltar que é existente um método de estar criando Fruits, que é um item solicitado em eventinhos, caso queira saber mais visualize visualize o tutorial abaixo. [Tutorial] Criando fruits dentro do servidor. Report
May 17, 20178 yr comment_5600900 Atualmente não há como fazer esses itens citados pelo Sr., sendo assim, existe dois meios para você adquiri-los, que é através do UP, abaixo irei deixar um tópico aonde está passo a passo de como consegui-los: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/540719-off-topic-lochs-feater-pena/ Como também você pode adquirir esses itens comprando de outros jogadores dentro do jogo. Report
May 17, 20178 yr comment_5600901 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ouvir dizer que da pra fazer Oliva do Amor e Saco Magico !!
Alguem pode me confirma esse boato ?
E se For verdade podem me fornecer os ingrediente ? Por favor
Agradesço desde já quem poder ajudar
Edited by Nycton_MD
tamanho 02