May 17, 20178 yr comment_5600790 '-' eu n sei si vocês entenderam trades do /trade mais é das "salas" digamos assim dos Trade 1 2 3 4 etc .-. minha duvida é sera que futuramente tera um trade novo .-.? de pvp e ficar 3 trades de pvp e 2 SEM PVP ? Edited May 17, 20178 yr by Nycton_MD tamanho 02 Report
May 17, 20178 yr comment_5600791 Negativo até porque nosso servidor tinha Trade1 c/pvp Trade2 c/pvp Trade3 c/pvp e foi retirado Atenciosamente, Badrock MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 17, 20178 yr comment_5600792 Antes tínhamos três trades com PvP's para que os outros serves pudessem se expande mais a administração decidiu retirar o trade + baú 5 e colocar o trade + baú 3 sem PvP, assim diminuindo a capacidade de jogadores e aumentando a dos dois primeiro trades que são os mais importantes, então, acredito que não será aderido novos trades, até porque não há necessidade pois o trade 1 e 2 tem um slot bem grande para ocupar diversos jogadores. De oitão agora, bummmmmmm Report
May 17, 20178 yr comment_5600793 - Não há necessidade... Dividir Servidores para Negociação via Trade & Servidores para jogadores irem PvP sendo que os dois juntos já está bom e não iria mudar praticamente em nada.. Mas sim , essa é minha opinião e que fica a critério da Administração decidir fazer ou não . Report
May 17, 20178 yr comment_5600794 Olá, boa tarde! Acredito que não, a administração resolveu remover o trade + baú 05 e retirar o PVP do trade + baú 03, pelo fato que o servidor em questão não era muito acessado e com a remoção do mesmo as outras salas com trade + baú tiveram sua capacidade aumentadas. Edited May 17, 20178 yr by Rawr_ Report
May 17, 20178 yr comment_5600795 Não, pois antigamente já tinha uma quantia boa de servidores, porém a administração resolveu tirar um para aumento da capacidade das salas 1 e 2 de trade, fazendo assim com que não seja necessário aderir novas salas. Report
May 17, 20178 yr comment_5600796 Olá meu caro, Isso ficará a critério administrativo, acredito eu que só ocorreria a adesão de um novo servidor trade + baú c/ PK, caso houvesse uma grande demanda de players, tornando os dois servidores atuais "full". Sendo assim, atualmente não existe a necessidade da inclusão de um novo servidor. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 17, 20178 yr comment_5600797 Olá caro jogador, antigamente existiam 6 servidores de Trade+Báu, 3 contendo PvP e 3 Sem PvP, mas devido critérios administrativos foram retirados um de cada, restando apenas 4 sevidores de Trade+Báu(2 Com PvP/2 sem PvP). No entanto se a administração achar que a demanda players está aumentando é provável que isto volte. Atenciosamente, Arms_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 17, 20178 yr comment_5600798 Antigamente, tinhamos 5 salas de trade+bau, sendo eles 3 com pvp e 2 sem pvp, só que nossa administração preferiu retirar uma sala dessas, na qual retirou a sala 5 e alterou a sala 3, ou seja, transformando a mesma uma sala s/pvp, creio que essa alteração foi feita para tirar a pressão que os trades tinham, pois ocorria diversas quedas, e creio que o método mais aceitável para inibir esse tipo de problema foi a remoção do trade, porém não temos informações de fato do que ocorreu, apenas a administração tem essas informações. Report
May 17, 20178 yr comment_5600800 Olá, boa tarde. Não temos como lhe informar, pois a adesão de novos servidores é um total critério da administração, porém, antigamente era existente 03 trades com PvP's, dessa forma, a administração preferiu estar removendo o trade c/ baú 03, para assim, outros servidores pudessem se expandir, logo, aumentando a capacidade de alguns servidores suportar mais jogadores. Report
May 17, 20178 yr comment_5600820 Acredito que não pois os trades com pvp vem atendendo a necessidade dos jogadores sem nehuma queixa. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 17, 20178 yr comment_5600906 Então, não podemos afirmar que iremos ter novamente 05 salas de trade c/baú, mas caso o MuAwaY aumente sua quantia de jogadores online diariamente, é provável que a administração terá que colocar mais uma sala de trade c/baú para que todos os jogadores possam jogar sem nenhum tipo de problemas. Report
May 17, 20178 yr comment_5600907 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
minha duvida é sera que futuramente tera um trade novo .-.? de pvp e ficar 3 trades de pvp e 2 SEM PVP ?
Edited by Nycton_MD
tamanho 02