Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Futuramente será reativada a sala de trade c/baú 05?

'-' eu n sei si vocês entenderam trades do /trade mais é das "salas" digamos assim dos Trade 1 2 3 4 etc .-.
minha duvida é sera que futuramente tera um trade novo .-.? de pvp e ficar 3 trades de pvp e 2 SEM PVP ?

Edited by Nycton_MD
tamanho 02

Featured Replies

Negativo até porque nosso servidor tinha Trade1 c/pvp Trade2 c/pvp Trade3 c/pvp e foi retirado

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Badrock

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Antes tínhamos três trades com PvP's para que os outros serves pudessem se expande mais a administração decidiu retirar o trade + baú 5 e colocar o trade + baú 3 sem PvP, assim diminuindo a capacidade de jogadores e aumentando a dos dois primeiro trades que são os mais importantes, então, acredito que não será aderido novos trades, até porque não há necessidade pois o trade 1 e 2 tem um slot bem grande para ocupar diversos jogadores.
De oitão agora, bummmmmmm
-
Não há necessidade...
Dividir Servidores para Negociação via Trade & Servidores para jogadores irem PvP sendo que os dois juntos já está bom e não iria mudar praticamente em nada..
Mas sim , essa é minha opinião e que fica a critério da Administração decidir fazer ou não .
Imagem
Olá, boa tarde!
Acredito que não, a administração resolveu remover o trade + baú 05 e retirar o PVP do trade + baú 03, pelo fato que o servidor em questão não era muito acessado e com a remoção do mesmo as outras salas com trade + baú tiveram sua capacidade aumentadas.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Não, pois antigamente já tinha uma quantia boa de servidores, porém a administração resolveu tirar um para aumento da capacidade das salas 1 e 2 de trade, fazendo assim com que não seja necessário aderir novas salas.
Imagem
Imagem
Olá meu caro,
Isso ficará a critério administrativo, acredito eu que só ocorreria a adesão de um novo servidor trade + baú c/ PK, caso houvesse uma grande demanda de players, tornando os dois servidores atuais "full".
Sendo assim, atualmente não existe a necessidade da inclusão de um novo servidor.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá caro jogador, antigamente existiam 6 servidores de Trade+Báu, 3 contendo PvP e 3 Sem PvP, mas devido critérios administrativos foram retirados um de cada, restando apenas 4 sevidores de Trade+Báu(2 Com PvP/2 sem PvP). No entanto se a administração achar que a demanda players está aumentando é provável que isto volte.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Antigamente, tinhamos 5 salas de trade+bau, sendo eles 3 com pvp e 2 sem pvp, só que nossa administração preferiu retirar uma sala dessas, na qual retirou a sala 5 e alterou a sala 3, ou seja, transformando a mesma uma sala s/pvp, creio que essa alteração foi feita para tirar a pressão que os trades tinham, pois ocorria diversas quedas, e creio que o método mais aceitável para inibir esse tipo de problema foi a remoção do trade, porém não temos informações de fato do que ocorreu, apenas a administração tem essas informações.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Não temos como lhe informar, pois a adesão de novos servidores é um total critério da administração, porém, antigamente era existente 03 trades com PvP's, dessa forma, a administração preferiu estar removendo o trade c/ baú 03, para assim, outros servidores pudessem se expandir, logo, aumentando a capacidade de alguns servidores suportar mais jogadores.
Acredito que não pois os trades com pvp vem atendendo a necessidade dos jogadores sem nehuma queixa.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Então, não podemos afirmar que iremos ter novamente 05 salas de trade c/baú, mas caso o MuAwaY aumente sua quantia de jogadores online diariamente, é provável que a administração terá que colocar mais uma sala de trade c/baú para que todos os jogadores possam jogar sem nenhum tipo de problemas.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.