Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[OFF TOPIC] - Relacionado aos PET's.

Galera,

Eu explicarei o uso dos PET"s para que todos possam usar normalmente mas de forma adequada.

Atualmente eu realizei um teste de uma regra onde o jogador poderá usar 2 SH, e no terceiro seria advertido com uma infração.

Pois bem, a regra foi funcional e alguns ganharam usando esta tática, como um deles, o FireBoy_xP.

Eu queria saber entre vocês se devemos aumentar o uso dos SH, se há uma pressão de usar ou está bem adequado. Então, eu criarei uma enquete de votação para saber se haverá um aumento do uso de SH e quantas seriam na opinião de vocês.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Em questão de uso dos SH com os pet's, deveriam aumentar ou manter assim? 60 members have voted

1. 1. Em questão de uso dos SH com os pet

• Sim, está bem o uso de apenas 2 x o SH.
    • Não, deveriam aumentar para uma quantidade maior.

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Por mim e pela maioria deveria era vetar o uso da magia, mas sabemos que não será possível por ordens administrativas, então sim, deixa apenas o uso do SH igual você fez os testes, se funcionou então não tem porque reclamar ou aumentar.
Ao meu ver, a regra que foi imposta por sua autoria está de bom tamanho, assim reduzindo a taxa de reclamações e também reduzindo aqueles que semprem ganham de um determinado PET, e também dando a oportunidade dinorants voltarem a ganhar, e válido resaltar que, estará reduzindo o horário dos eventos PvP's assim dando um maior tempo para vocês da STAFFER realizar mais e mais eventos para nós players.
Imagem
Imagem
Tem que aumentar pra no mínimo 3 shield e no máximo 5
Usou 3 shield, deixa continuar lutando, tendo em mente que ele já fez uma infração, ai ele poderá andar e juntar novamente pra recomeçar, porém ele pode continuar até no máximo 5 sh, porém se fazer 6 sh = falta eliminatória
Ao meu ver a regra que sua autoria implantou surtiu um grande efeito, não só na velocidade do evento em si, mas também fico um tanto justa a luta entre pet e dino, não deixando a desejar o uso do pet é claro.
Porém acredito que o total de usos do shield deveria ser estendido até 3 utilizações, e na 4ª ser marcado uma infração,
pois se não ficará um pouco desfavorável a quem usa pet, e gerará aquelas inúmeras reclamações diárias.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Continua com a votação, tava bem melhor.
NUNCA SERÁ DESBANIDO
A regra apresenta dois pontos cruciais, como a velocidade do eventos e o equilíbrio entre Pet's e Dinorant's no PvP.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Acredito que essa limitação seja viável! Pelo visto os jogadores que ultilizam Pet poderão usar a magia Twisting Slash da forma que preferirem. Em vista disso a limitação do uso do shild diminui bastante o tempo do x1 seja ele Pet vs Pet ou Dino vs Pet.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Por ser em Mata-Mata a luta costuma ser Rápida então o uso de 2 Shields já está o suficiente, até por que o que vale e o ataque e não defesa..
Não se ganha apenas defendendo não é mesmo ? --' entao ...
2 Já ta bom em minha opinião :D
Imagem
A regra de não ter pet já estava ótimo... porém, 2 SH apenas já está de bom tamanho.

[Membro] TechDLL - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
A quantidade está boa, entretanto tenho um ponto a levantar, seria interessante aumentar o uso do Shield para 4 X para Pet's normais como Blue, Red e Master Angel Pet, agora para os Olympics manter o uso de duas vezes apenas está de bom tamanho, até por que eles utilizando o pet não recuam ao receber ataque tendo vantagens maiores sobre todos os jogadores.
Imagem
Imagem
Que isso? Está enquete deveria ser democrática e ter a opção NÃO FAZER NADA, DEIXAR DO JEITO QUE ESTÁ COM OS 3MIN. E não logo de cara obrigar nós jogadores a escolher uma mudança drástica.

Independente de tal jogador ter ganhado ou não, limitar o shield é a mesma coisa que proibir o uso do Pet em questão, eu participei do mata-mata no qual você, Lucas, limitou o sh 2x, e é praticamente ou usa dino ou é desclassificado na grande maioria das vezes.

Na regra nos 3 minutos, se a luta for pet vs. pet, os jogadores acabam entrando em um consenso ou ambos são desclassificados, e no pet vs. dino a luta não chega nem a 2 minutos (tem luta que dura alguns minutos a mais, porém vocês não tem do que reclamar, pois antigamente os mata-matas durava 4~5 horas), do jeito que está tá bom, com votação do GM antes do mata-mata.

Edited by Thanks

Imagem
Imagem
A regra imposta por sua autoria está bem boa, já que não pode vetar totalmente o uso dos pet's em eventos do gênero PvP.
É inadmissível uma coisa dessas. Vocês não podem limitar a forma do jogador ir combates PvP. Não sou a favor disso, é totalmente sem noção. Se o evento está demorando, não temos culpa, o administrador que inseriu os pets no servidor.
Não somos robôs para seguir uma metodologia no combate, deixe-nos ir da forma que queremos. Se quisermos defender, não podem impedir, a graça do combate com pets é a possibilidade de defender a qualquer instante, agora limitar isso é um absurdo!
Antigamente o evento Mata-Mata durava em média 5 horas, hoje chega a 1h30 e vocês já estão reclamando, meu Deus cara, para com isso.
Entendo que vocês querem a realização do evento rápido, mas eu não tenho pressa, se você deseja realizar eventos às pressas, por favor, faça pega-pegas que é melhor. Agora definir a forma em que vou X1 em mata-mata é o cúmulo do absurdo, não sou a favor. Ou removam os pets e bonifiquem os jogadores que os tenham ou então deixa o evento da forma que está, não podem alterar, paguei pelo pet e uso da forma que mais me agrada.
Imagem

Ver postKuhn, em 17 May 2017 - 05:02 PM, disse:

É inadmissível uma coisa dessas. Vocês não podem limitar a forma do jogador ir combates PvP. Não sou a favor disso, é totalmente sem noção. Se o evento está demorando, não temos culpa, o administrador que inseriu os pets no servidor.
Não somos robôs para seguir uma metodologia no combate, deixe-nos ir da forma que queremos. Se quisermos defender, não podem impedir, a graça do combate com pets é a possibilidade de defender a qualquer instante, agora limitar isso é um absurdo!
Antigamente o evento Mata-Mata durava em média 5 horas, hoje chega a 1h30 e vocês já estão reclamando, meu Deus cara, para com isso.
Entendo que vocês querem a realização do evento rápido, mas eu não tenho pressa, se você deseja realizar eventos às pressas, por favor, faça pega-pegas que é melhor. Agora definir a forma em que vou X1 em mata-mata é o cúmulo do absurdo, não sou a favor. Ou removam os pets e bonifiquem os jogadores que os tenham ou então deixa o evento da forma que está, não podem alterar, paguei pelo pet e uso da forma que mais me agrada.

-
Concordo com o membro acima..

Bom, os pets foram inseridos pela administração, todos sabem dos efeitos causados no pvp dentro do servidor.
Bom, atualmente a STAFF possui uma quantidade de funções que já aceleram e muito o trabalho dos mesmos dentro do game.

Antigamente eventos do gênero, duravam horas e horas.
Ganhava quem estava disposto e tinha tempo para participar até o final do evento.

Acredito que estão tornando o jogo complexo demais sobre algo que é simples.
Basta seguir o ritmo do servidor, criou os pets? colocou os efeitos, alterou o pvp.
o bom é a competitividade.

Continuem do jeito que tá, e nós que temos que se adaptar ao jogo.
Estão querendo eventos cada vez mais rápidos.

Poderia falar mais, porém é isso! :censored: :sleeping: :whistle: :thumbup:

Att,

[]'s
BOM.
não sou contra e nem a favor.. não tenho pets pra fala a verdade

mais hj em mtmt do Lucas_GM ele proibiu o Pet e um mlk fico triste,
porque ele não tem ainda um dino [canela] e so tinha um imp b..
pois o rapaz triste falou que por essas atitudes que da vontade de parar de jogar o Muaway..

Meu ponto de vista.
não proíba os pets e sim só faça a manutenção pra deixa correto a defesa ou ataque dos Pet's
Qual a lógica de impor regras contra um determinado item? pra que o mesmo foi criado então?! Essa é a face de uma ditadura de opressão aos pets, não se pode usar livremente da forma que lhe convém porque outros irão reclamar! Então pra que foram criados os mesmos pets?! Ninguém impôs regras contra os dinos ou limitaram seu uso, por causa que o x1 com pet demora um pouco mais foi imposta essa limitação agora! O certo é ser liberado sem limitações os pets! hoje se possui um sistema de eventos que faz o mesmo demorar menos tempo que antes, muitos aqui se recordam que sem o sistema atual,
um evento mata-mata durava de 4 a 6 horas ou mais! e hoje o máximo de tempo de um evento com o uso dos pets é de 2 horas +/-,
agora se quer realizar evento em menos de 1 hora procure um horário com menos jogadores online!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postThanks, em 17 May 2017 - 04:45 PM, disse:

Que isso? Está enquete deveria ser democrática e ter a opção NÃO FAZER NADA, DEIXAR DO JEITO QUE ESTÁ COM OS 3MIN. E não logo de cara obrigar nós jogadores a escolher uma mudança drástica.

Independente de tal jogador ter ganhado ou não, limitar o shield é a mesma coisa que proibir o uso do Pet em questão, eu participei do mata-mata no qual você, Lucas, limitou o sh 2x, e é praticamente ou usa dino ou é desclassificado na grande maioria das vezes.

Na regra nos 3 minutos, se a luta for pet vs. pet, os jogadores acabam entrando em um consenso ou ambos são desclassificados, e no pet vs. dino a luta não chega nem a 2 minutos (tem luta que dura alguns minutos a mais, porém vocês não tem do que reclamar, pois antigamente os mata-matas durava 4~5 horas), do jeito que está tá bom, com votação do GM antes do mata-mata.
Se você quer esperar 4 Horas problema é seu a maioria não quer esperar isso tudo para poder Lutar acha que os outros tem tempo de ficar ali 4 horas por 1 unico mata mata ? se você tem ótimo mais muitos não tem.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postLinnk, em 18 May 2017 - 03:48 PM, disse:

Se você quer esperar 4 Horas problema é seu a maioria não quer esperar isso tudo para poder Lutar acha que os outros tem tempo de ficar ali 4 horas por 1 unico mata mata ? se você tem ótimo mais muitos não tem.

Imagem

1° Que não chega a 4 horas, quando 1 hora e alguns minutos forem 4 horas você me avisa;
2° Você não participa e muito menos ganha;
3° Está imagem acima representa o que acho sobre seu post.

Edited by Thanks

Imagem
Imagem

Falou tudo amigo!
Não tenho pets também, mas acho isso um absurdo. A administração colocou os itens e deveria estar ciente de que seus efeitos mudariam o ritmo do gameplay, mas acho que vocês limitarem o uso de um item que foi comprado por esses tais efeitos, ficaria muito ridículo para administração.
Na minha opinião, Usar o Shield 2x está de um bom tamanho, Primeiro porque o player citado conseguiu obter sucesso com a nova "regra", segundo por que não vai fazer com que o mata-mata demore "200 anos" cada pvp!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.