May 17, 20178 yr comment_5600858 Boa tarde, Não estou conseguindo conectar na minha conta no site, só no fórum. Será que é porque minha conta ficou inativa por muito tempo? Edited May 17, 20178 yr by Nycton_MD tamanho 02 Report
May 17, 20178 yr comment_5600860 Ambas conexões não são as mesmas, fórum é uma e site/jogo é outra. Report
May 17, 20178 yr comment_5600861 Se sua conta ficou inativa por mais de 120 dias, de fato a mesma está inativa pela administração, para obter mais informações do que de fato ocorreu com sua acc, basta enviar um ticket que lá será informado e aconselhável a fazer o que de fato estará lhe ajudando a recuperar sua acc, caso não saiba realizar o ato de enviar um ticket, veja o tutorial explicativo: [Tutorial] Enviando ticket para administração! Ou também pode ser seu navegador, tente alterar, utilizar outro navegador para ver se o problema irá persistir, caso persista, tente utilizar o Ccleaner para está limpando seus cookies para obter uma melhoria/desempenho melhor do seu navegador, caso ambos métodos não lhe dão uma resposta positiva, realize o procedimento do ticket acima. E também a conta do fórum não é igual a do site, ou seja, ambas são diferentes, ou seja, uma é para utilizar o fórum e outra é para utilizar no site/game, são totalmente diferente. Edited May 17, 20178 yr by Magro_ Report
May 17, 20178 yr comment_5600862 Se você contem acesso ao game, você ira se conectar a sua conta através do painel de controle facilmente, basta esta inserindo seu login e senha nos campos: Para ter acesso ao fórum é diferente ao do site, pois o mesmo solicita seu login e senha, já aqui no fórum solicita seu nome de usuário cadastrado e senha. Caso sua autoria não tenha se conectado dentro de 120 dias, sua conta foi desativa e assim você deve encaminhar um ticket para a administração solicitando informações para reativa-la e assim ter novamente acesso a mesma, caso não saiba como realizar o procedimento acesse: [Tutorial] Enviando ticket para administração! Edited May 17, 20178 yr by iWes Report
May 17, 20178 yr comment_5600864 Verifique se não está digitando os dados corretamente, pois o banco de dados do site com o fórum não tem nenhuma relação, ou seja, uma conta é uma e outra é outra, por tanto verifique isso, caso tenha esquecido a senha, recupere seus dados através do email de cadastro em ultimo caso, se tiver excedido do tempo de 120, ou seja inativo por mais de 3 meses é necessário que tente entrar em contato com a equipe por ticket para tentar recuperar sua conta. Report
May 17, 20178 yr comment_5600865 Olá meu caro, O fórum e o jogo não são interligados, ou seja, não necessariamente sua conta do fórum será a mesma do game. Sendo assim pode ser que sua autoria esteja digitando o login ou a senha do game incorreta, neste caso deverá efetuar uma recuperação de seus dados, podendo ser feito por intermédio do email cadastrado na mesma, seguindo os passos abaixo: Caso não saiba seu login/senha, dirija-se até o Web Site e efetue a recuperação clicando em "Recuperar Dados": Em seguida escolha a opção mais viável para sua autoria, caso não obtenha um número cadastrado junto a conta deverá utilizar o método via Email, e escolha a opção de recuperação de "login" e "senha" . Vale ressaltar que existe uma regra na qual, após 180 dias de inatividade sua conta correrá o risco de ser excluída do banco de dados do Mu Away, porém aconselho a tentar recuperar seus dados, até por que não custa nada né ? rs Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 17, 20178 yr comment_5600866 Olá, boa tarde! Caso sua autoria tenha ficado mais que 180 dias sem se conectar ao servidor, lamento lhe informar que sua conta foi excluída do banco de dados do servidor, não sendo possível recuperar a mesma. Caso tenha, tente alterar o navegador e veja se obteve êxito. Report
May 18, 20178 yr comment_5601047 Hokage, em 17 May 2017 - 04:26 PM, disse:Verifique se não está digitando os dados corretamente, pois o banco de dados do site com o fórum não tem nenhuma relação, ou seja, uma conta é uma e outra é outra, por tanto verifique isso, caso tenha esquecido a senha, recupere seus dados através do email de cadastro em ultimo caso, se tiver excedido do tempo de 120, ou seja inativo por mais de 3 meses é necessário que tente entrar em contato com a equipe por ticket para tentar recuperar sua conta.O membro Hokage respondeu corretamente! Report
May 18, 20178 yr comment_5601048 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Não estou conseguindo conectar na minha conta no site, só no fórum.
Será que é porque minha conta ficou inativa por muito tempo?
Edited by Nycton_MD
tamanho 02