Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Não consigo acessar minha conta no site, o que fazer?

Boa tarde,

Não estou conseguindo conectar na minha conta no site, só no fórum.

Será que é porque minha conta ficou inativa por muito tempo?

Edited by Nycton_MD
tamanho 02

Featured Replies

Ambas conexões não são as mesmas, fórum é uma e site/jogo é outra.
Se sua conta ficou inativa por mais de 120 dias, de fato a mesma está inativa pela administração, para obter mais informações do que de fato ocorreu com sua acc, basta enviar um ticket que lá será informado e aconselhável a fazer o que de fato estará lhe ajudando a recuperar sua acc, caso não saiba realizar o ato de enviar um ticket, veja o tutorial explicativo:
[Tutorial] Enviando ticket para administração!
Ou também pode ser seu navegador, tente alterar, utilizar outro navegador para ver se o problema irá persistir, caso persista, tente utilizar o Ccleaner para está limpando seus cookies para obter uma melhoria/desempenho melhor do seu navegador, caso ambos métodos não lhe dão uma resposta positiva, realize o procedimento do ticket acima.
E também a conta do fórum não é igual a do site, ou seja, ambas são diferentes, ou seja,
uma é para utilizar o fórum e outra é para utilizar no site/game, são totalmente diferente.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Se você contem acesso ao game, você ira se conectar a sua conta através do painel de controle facilmente, basta esta inserindo seu login e senha nos campos:
Imagem
Para ter acesso ao fórum é diferente ao do site, pois o mesmo solicita seu login e senha, já aqui no fórum solicita seu nome de usuário cadastrado e senha.
Caso sua autoria não tenha se conectado dentro de 120 dias,
sua conta foi desativa e assim você deve encaminhar um ticket para a administração solicitando informações para reativa-la e assim ter novamente acesso a mesma, caso não saiba como realizar o procedimento acesse: [Tutorial] Enviando ticket para administração!

Edited by iWes


Imagem
Imagem
Verifique se não está digitando os dados corretamente, pois o banco de dados do site com o fórum não tem nenhuma relação, ou seja, uma conta é uma e outra é outra, por tanto verifique isso, caso tenha esquecido a senha, recupere seus dados através do email de cadastro em ultimo caso, se tiver excedido do tempo de 120, ou seja inativo por mais de 3 meses é necessário que tente entrar em contato com a equipe por ticket para tentar recuperar sua conta.
Imagem
Imagem
Olá meu caro,
O fórum e o jogo não são interligados, ou seja, não necessariamente sua conta do fórum será a mesma do game.
Sendo assim pode ser que sua autoria esteja digitando o login ou a senha do game incorreta, neste caso deverá efetuar uma recuperação de seus dados, podendo ser feito por intermédio do email cadastrado na mesma, seguindo os passos abaixo:

Caso não saiba seu login/senha, dirija-se até o Web Site e efetue a recuperação clicando em "Recuperar Dados":
Imagem

Em seguida escolha a opção mais viável para sua autoria, caso não obtenha um número cadastrado junto a conta deverá utilizar o método via Email, e escolha a opção de recuperação de "login" e "senha" .
Imagem

Vale ressaltar que existe uma regra na qual, após 180 dias de inatividade sua conta correrá o risco de ser excluída do banco de dados do Mu Away, porém aconselho a tentar recuperar seus dados, até por que não custa nada né ? rs

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Caso sua autoria tenha ficado mais que 180 dias sem se conectar ao servidor, lamento lhe informar que sua conta foi excluída do banco de dados do servidor, não sendo possível recuperar a mesma.
Caso tenha, tente alterar o navegador e veja se obteve êxito.
Imagem
Imagem

Ver postHokage, em 17 May 2017 - 04:26 PM, disse:

Verifique se não está digitando os dados corretamente, pois o banco de dados do site com o fórum não tem nenhuma relação, ou seja, uma conta é uma e outra é outra, por tanto verifique isso, caso tenha esquecido a senha, recupere seus dados através do email de cadastro em ultimo caso, se tiver excedido do tempo de 120, ou seja inativo por mais de 3 meses é necessário que tente entrar em contato com a equipe por ticket para tentar recuperar sua conta.
O membro Hokage respondeu corretamente!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.