Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Central de segurança - MuAwaY!

Meu celular está com um problema que não reconhece o chip, passei 1 mês sem jogar porq o pc deu problema e qd ajeitei n consigo desbloquear minha conta por causa da central de segurança. Queria saber se tem algum jeito de eu desbloquear a conta sem o SMS, pois sei email, PID, data de nascimento... tudo da conta. Inclusive eu posso entrar em contato pelo numero da conta via whatssap porém o chip n recebe chamadas nem mensagens. Espero respostar e agradeço, obg.

Edited by Away_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Infelizmente não há uma forma de desbloqueio da central de seguranças sem possuir o seu número de celular, ou seja, como o seu chip está danificado, recomendo que entre em contato com a administração por meio de um ticket e explique o acontecido, assim, provando ser o dono legítimo da conta, poderão alterar o número do número do telemóvel e assim, liberar o seu acesso.
De antemão não ha nenhuma ferramenta para desbloquear sua conta da central de segurança a não ser via SMS, porem lhe aconselho a entrar em contato com a administração via ticket, como você informou tem todos os dados pessoais da mesma informe que seu chip não esta recebendo mensagem via SMS.

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
O único modo é sua autoria entrar em contato com a administração solicitando a alteração de seu número, feito isso sua autoria terá que aguardar até 72 horas úteis para que eles lhe enviem um formulário que sua autoria deverá preencher corretamente para comprovar que a conta realmente pertence a você, feito isso sua pessoa poderá inserir seu novo número na central de segurança.
Imagem
Imagem
Você terá que adentrar em contato com a administração através de um ticket, no conteúdo do ticket você terá que explicar o que aconteceu e a administração estará lhe disse assando um formulário para que você responda, caso o formulário seja preenchido totalmente correto a administração estará disponibilizando uma ferramenta para que você esteja alterando o número que estava presente na conta.
De oitão agora, bummmmmmm
Em problemas como esse é possível resolver entrando em contato com a administração solicitando a mudança do numero cadastrado. Para isso é necessário que tenha todos os seus dados em mãos inclusive informações da conta para que seja devidamente comprovado que o Sr é o portador legitimo da conta. Abaixo esta disponível os passos necessários para enviar de forma correta um ticket para a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Rapper tente encontrar alguma autorizada da sua operadora, e solicite que salve seu número em um novo chip e tente fazer o processo, é a única forma mais viável em seu caso.
Imagem
Imagem
Esteja enviando um ticket á administração solicitando um novo número, após a solicitação eles vão te enviar um formulário, responda o formulário com o máximo de respostas corretas possíveis para a alteração do número de celular ser concluída com exito, caso não saiba como enviar um ticket, siga os procedimentos do tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente ➡ Membro Vrum.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
Imagem

Olá, boa tarde.
O que deverá fazer é estar entrando em contato com o setor administrativo informando o que ocorreu e solicitando a alteração manual do número de telefone, nisso, a administração lhe fornecerá um formulário para que você esteja preenchendo, caso preencha esse relatório corretamente e tenha um bom percentual de acertos, poderá estar realizando a alteração do seu número telefônico. Caso não saiba enviar um ticket, faça os procedimentos deste tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Ver post_Fox, em 17 May 2017 - 06:37 PM, disse:

Infelizmente não há uma forma de desbloqueio da central de seguranças sem possuir o seu número de celular, ou seja, como o seu chip está danificado, recomendo que entre em contato com a administração por meio de um ticket e explique o acontecido, assim, provando ser o dono legítimo da conta, poderão alterar o número do número do telemóvel e assim, liberar o seu acesso.
O membro _Fox respondeu corretamente!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.