Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É necessário confirmar depósitos via boleto bancário?

Boa noite, acabei de realizar um deposito a mas ou menos 1h, eu queria saber se eu preciso confirmar meu deposito no site ou só preciso esperar que já cai automatico os meus gw's e o meu brinde.

Edited by Away_MD
Tamanho 2

Featured Replies

se for depósito tem que confirmar sim pelo painel, agora se for boleto bancário não,
é automaticamente confirmado!
Imagem
Imagem
Imagem
Não é necessário a confirmação de depósitos feitos pelo meio de boleto bancário, até porque é confirmado automaticamente pelo ID se sua conta. Portanto, basta ser paciente e aguardar 72 horas úteis para a devida confirmação.
Olá!!
Não precisa, São 3 Dias Uteis 72 Horas, caso ultrapasse você podera pedir uma Bonificaçao via Ticket.
Obs: Sabado , Domingo e Feriados não Contam.
Via boleto não é necessário, pois o mesmo já é gerado do site, por tanto basta aguardar um prazo de 48 horas úteis para os goldways serem creditados e após isso, mais um período de 72 horas úteis para os brindes serem colocados em seu baú número 1, deixe-o vazio.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Negativo, como sua autoria efetuou um depósito através do boleto bancário não será necessário confirmar nada, apenas aguardar ás 72 horas úteis para que seu pagamento seja confirmado.
Imagem
Imagem
Não é necessário esta confirmando, o mesmo é feito automaticamente, veja:
Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Imagem
Imagem
Boa noite, não, pois contribuindo pelo boleto não é necessário estar confirmando o mesmo, vale ressaltar que, o deposito é confirmado em torno de 72 horas úteis e os brindes são enviados em torno de 42 horas úteis após o deposito ser confirmado.
Em pagamentos realizados através de boleto bancário não é necessário a confirmação. Se tiver feito o processo de maneira correta estará recebendo os seus brind's sem nenhum problema. A baixo estao os passos para se fazer o deposito de forma correta, por meio dele você poderá estar checando se realizou todo o procedimento corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591509-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Negativo, como sua autoria informa que efetuou uma contribuição em nosso servidor pela opção boleto bancário não será necessário estar confirmando o depósito, pois será feito automaticamente, apenas aguarde o prazo existente de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias, para que seu pagamento seja confirmado.

Edited by Gwylin

Olá, boa noite!
Depósitos via boleto bancário não necessitam de confirmação, aguarde 72 horas úteis.

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.