Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida - Cobrança de JCPoint's na FP da minha conta

Fiz três trocas de fps no meu personagem(acabei me esquecendo sobre a taxa),e consequentemente agora está cobrando a tal taxa .Minha dúvida é a seguinte,essa taxa só irá ser cobrada so neste mês ?
Ou vai ser cobrada toda vez que eu mudar minha fp do personagem?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Você tem direito de alterar a sua foto de personagem no site três vezes, ou seja, a cada três vezes que é mudada, não existe uma cobrança, é feita gratuitamente. Entretanto, caso mude mais que isso mensalmente, terá que arcar com uma quantia de 200 JcPoint's.
Será cobrada apenas este mês, pois são disponibilizada para cada conta 3 trocas no mês, portanto todo mês é atualizado.
Imagem
Boa noite, sua autoria poderá alterar a sua foto do personagem 3 vezes gratuitamente em um período de 30 dias, entretanto, caso passe o limite mencionado, sua autoria terá que pagar uma taxa de 200JCPoints por utilização.
Olá, boa noite.
Exatamente, sua autoria tem direito a estar utilizando a troca no site 03 vezes a cada 30 dias gratuitamente, dessa forma, caso ultrapasse esse limite mensal, será cobrada uma taxa de 200 JCPoints por utilização.
Efetuando a torca de Fps 3 vezes você utilizou de toda sua "promoção" por assim dizer. Em vista disso na próxima vez que quiser fazer a troca da mesma você pagara a taxa em Creations.
Lembrando que após efetuar o pagamento da taxa você poderá efetuar a troca mais 3 vezes.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
O senhor poderá estar trocando a sua FP(Foto Pessoal) 3 vezes ao mês, passando disso o mesmo terá que pagar uma singela taxa de 200 JC's para continuar alterando sua foto.

Edited by Arms_

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Sua autoria pode está alterando a FP apenas 03 vezes a cada 30 dias gratuitamente, caso ultrapasse o prazo de 30 dias, você deverá pagar 200 JcPoints para está utilizando a mesma.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
A taxa será cobrada dentro de 30 dias, após isso você poderá alterar novamente a sua FP gratuitamente.

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.