Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] - Referente alguns acontecimento no fórum

Minha dúvida é a seguinte:
Após a saída do MODERADOR GLOBAL Bear, as regras do fórum ainda continuam valendo? Até porque visualizo diversos tópicos sendo moderados incorretamente, fora aqueles que contém respostas erradas e o membros que errou si quer toma alerta, além de não tomar alerta, ainda as respostas erradas não são desaprovadas.

Estarei deixando um exemplo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/643923-respondidosobre-comendo-post-e-central-de-seguranca-da-conta-dos-staffers/

Se você verificar esse tópico verá que várias respostas se encontram erradas, alguns membros falaram que a conta vem com a quantidade de reset's necessário para utilizar o comando /post, mas se vocês verificarem, todos os membros da STAFF, obtendo 0 reset's ou 1000 reset's, consegui falar no post. Então não tem limite de resets, portanto as respostas estão erradas e deveriam ser no minimo apagadas.
Obs.: Não estou querendo derrubar ninguém do suporte, pelo contrário não foi apenas um que errou, porém os membros que estão moderando o fórum, estão deixando a desejar. Se não for para moderar corretamente, fala pro Patrick adicionar o COLABORADOR, até porque isso daqui não é bagunça.

Enfim, existe regras e elas devem ser cumpridas.

Edited by Kind_

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

As regras foram estabelecidas pela administração, independente de ter saído o MDG Bear, as regras continuam válidas!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Atualmente não necessita mesmo de reset's, porém, eu quando virei GM meu personagem não tinha nenhuma quantia de reset's, e assim, impedia que eu estivesse utilizando o comando, então, tive que pedir para o administrador Bruno adicionar ao meu personagem. Um exemplo disso, é o Lucas_GM, no tempo em que ele estava na STAFF não existia a central de seguranças e assim, não existia como membros da equipe usar o comando se não tivessem a quantia desejada, esse ano, já temos inovações, um exemplo é a liberação do post para membros da equipe sem restrições, ou melhor dizendo, sem resets e sem tempo para falarem, podem interagir quando quiser.

Lembrando que, com a central de seguranças, obviamente nossa administração deve ter diminuído a quantia de resets para usar o comando em personagens da STAFF a zero, então, a resposta dada pelos jogadores não estão erradas, até porque quem é antigo sabe que antigamente não daria para usar o comando. Mas sobre as regras, sim, estão ainda em ordem de acordo como era antes da saída do ex-moderador global, entretanto, está tendo de fato uma má organização no mesmo.
Olá, boa madrugada!
Bem, creio eu que até que um novo moderador global seja adicionado as regras permanecem as mesmas, quando a Pandora saiu as regras permaneceram as mesmas até que o Bear entrou e realizou algumas alterações, o mesmo caso deve acontecer agora.
Imagem
Imagem
As regras ainda estão valendo sim para todos os membros da equipe e para os membros que dão suporte diariamente, porém recebemos ordens para dar algum alerta caso seja necessário mesmo, nesse tópico que eu moderei e não vejo necessidade nenhum de alerta os membros, seria alertado sim se a resposta tivesse completamente errada.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.