Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida - Tem como visualizar a data de criação da minha conta?

Bom dia!,gostaria de saber se tem como saber a data em que minha conta foi cadastrada...Obrigado!

Edited by Away_MD
Tamanho 2

Imagem

Featured Replies

Não é possível, no antigo site essa opção existia, porém agora por motivos de segurança essa opção não é mais visivel para nós, agora se for a conta do fórum, embaixo dos seus posts ou até mesmo no seu perfil você vê a data de criação da sua conta do fórum.
Imagem
Imagem
Caso esteja se referindo a data de cadastro do Game, não tem como, é uma informações confidencial, porém você pode enviar um ticket solicitando determinadas informações que serão enviadas.
Imagem
Atualmente nao existe uma ferramenta que possa estar te dando esse tipo de informação sobre a sua conta.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Atualmente não ha nenhuma ferramenta no qual pode esta obtendo esta informação, porem você pode encaminhar uma ticket para a administração e solicitar informações como a data de cadastro da conta, assim veja se será informado a você.

Imagem
Imagem
Olá meu caro,
Atualmente não é possível obtermos essa informação, pois nossa administração desabilitou essa opção para oferecer maior segurança aos Jogadores. Uma vez que, essa informação é utilizada para recuperar sua conta em caso de perda de problemas ocorridos, perdas de dados, e etc.
Sendo assim, apenas nossa administração estará de posse dessa informação, a qual não será revelada aos players.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, no site não tem como obter essa informação, o único jeito de saber, é olhando o e-mail usado para cadastrar sua conta, pois já fiz isso e encontrei a data de criação da minha conta. Vale lembrar, que deve ser o primeiro e-mail da sua conta, caso você tenha trocado de e-mail.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Não há possibilidades de você saber qual a data exata de seu cadastramento dentro do servidor. Já sobre nosso fórum você poderá obter esta informação acessando seu perfil e verificando a data abaixo da sua quantia de posts.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, bom dia.
A administração não divulga esse tipo de informação para nós jogadores, por motivos de segurança, dessa forma, o único método para saber a data de criação de sua conta, será através do seu e-mail de cadastro do servidor e estar localizando a mensagem de criação de sua conta, logo, poderá saber a data que sua conta foi cadastrada.
Olá, bom dia!
Do fórum sim, do game não.

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.